Moinho Da Asneira(Vila Nova de Milfontes)(Ótima relação qualidade-preço!)
92 US$
  • Internet gratuita
Monte do Zambujeiro(Vila Nova de Milfontes)
233 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Orbitur Sitava Milfontes(Vila Nova de Milfontes)
117 US$
61 US$
  • Frente à praia
HS Milfontes Beach(Vila Nova de Milfontes)
178 US$
143 US$
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 173 US$/noite.

Duna Parque(Vila Nova de Milfontes)
225 US$
Travelocity
  • Piscina
Castilho Guest House(Vila Nova de Milfontes)
99 US$
96 US$
Travelocity
  • Internet gratuita
Casazul(Vila Nova de Milfontes)
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Rural Moita Mar(Vila Nova de Milfontes)
  • Estacionamento gratuito
Quinta Da Boavista(Vila Nova de Milfontes)
  • Estacionamento gratuito
Patio Victoria(Vila Nova de Milfontes)
Avaliou em 6 de dezembro de 2014

Apaixonante, um paraíso esta pousada em todos os aspectos, desde a atenção dispensada desde a chegada pela Sra. Idália, e funcionários, todos sem exceção, prestativos, atenciosos com os hóspedes, o quarto de uma beleza ímpar, pequeno almoço indescritível, dos 20 dias em que passamos em Portugal , desde o Alentejo, passando pelo Algarve, até voltarmos para Lisboa, sem dúvida foi o número 1 , imbatível.

Sugestão sobre o quarto: Fechar os olhos, e dormir em qualquer um deles.
  • Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
3  Obrigado JCarlosBR
Avaliou em 24 de novembro de 2014

Fomos recebidos com muita simpatia e amabilidade. Gostámos imenso da estadia. O pequeno almoço foi excelente! Todos foram extremamente simpáticos, prestáveis e preocupados com o nosso bem estar! Voltaremos em breve.

• Fiquei: novembro de 2014, viajei com família
3  Obrigado 129asantos2014
Avaliou em 31 de julho de 2014 via rede móvel

Ficamos apaixonados com a maneira como fomos "mimados" neste paraíso,onde se conjuga tudo, mar,terra, casinhas típicas portuguesas, sabiamente orientado, com Alma e Coração pela Sra. D. Idalia. Parabéns prometemos voltar, muita pena tivemos de sair. Um muito obrigada por haver quem acolha assim!

Fiquei: julho de 2014
3  Obrigado Mteresadias
Avaliou em 17 de maio de 2014

A casa do Adro é sem dúvida o meu local preferido para passar uns dias em Vila Nova de Milfontes. Já se passaram 9 anos desde que lá fui pela primeira vez e pelo menos uma vez por ano vou lá. A D. Dália é uma excelente pessoa, mega simpática e sempre preocupada com o bem estar dos hóspedes. O bolinho e o chá à tarde sabem tão bem!! Já para não falar nos deliciosos pequenos almoços ! Aconselho toda a gente a ir lá, muitos amigos já lá foram e não se arrependeram.... alguns já lá voltaram :-)

• Fiquei: março de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Rita N
Avaliou em 8 de maio de 2014

Uma estadia nesta casa é uma experiência maravilhosa.
Desde a simpatia de toda a gente, até ao profissionalismo inegualavel da D. Idália.
Tem o melhor pequeno-almoço do mundo!
E tem fruta gratuita à descrição.
E também tem bolinho caseiro com chá, oferecido todas as tardes.
A única coisa que não tem, é quartos disponíveis com facilidade, porque os seus 6 quartos estão sempre ocupados por felizardos...

• Fiquei: maio de 2014, viajei em casal
3  Obrigado A T