Casa da Eira(Vila Nova de Milfontes)
105 US$
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 132 US$/noite.

Casazul(Vila Nova de Milfontes)(Ótima relação qualidade-preço!)
91 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Tres Marias(Vila Nova de Milfontes)
193 US$
  • Restaurante
Sol da Vila(Vila Nova de Milfontes)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07
82 US$
  • Wi-Fi gratuito
Monte do Zambujeiro(Vila Nova de Milfontes)
234 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Orbitur Sitava Milfontes(Vila Nova de Milfontes)
  • Frente à praia
Hotel Rural Moita Mar(Vila Nova de Milfontes)
  • Estacionamento gratuito
Duna Parque(Vila Nova de Milfontes)
  • Piscina
HS Milfontes Beach(Vila Nova de Milfontes)
  • Piscina
Moinho Da Asneira(Vila Nova de Milfontes)
  • Internet gratuita
Avaliou em 31 de julho de 2014 via rede móvel

Ficamos apaixonados com a maneira como fomos "mimados" neste paraíso,onde se conjuga tudo, mar,terra, casinhas típicas portuguesas, sabiamente orientado, com Alma e Coração pela Sra. D. Idalia. Parabéns prometemos voltar, muita pena tivemos de sair. Um muito obrigada por haver quem acolha assim!

Fiquei: julho de 2014
3  Obrigado Mteresadias
Avaliou em 17 de maio de 2014

A casa do Adro é sem dúvida o meu local preferido para passar uns dias em Vila Nova de Milfontes. Já se passaram 9 anos desde que lá fui pela primeira vez e pelo menos uma vez por ano vou lá. A D. Dália é uma excelente pessoa, mega simpática e sempre preocupada com o bem estar dos hóspedes. O bolinho e o chá à tarde sabem tão bem!! Já para não falar nos deliciosos pequenos almoços ! Aconselho toda a gente a ir lá, muitos amigos já lá foram e não se arrependeram.... alguns já lá voltaram :-)

• Fiquei: março de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Rita N
Avaliou em 8 de maio de 2014

Uma estadia nesta casa é uma experiência maravilhosa.
Desde a simpatia de toda a gente, até ao profissionalismo inegualavel da D. Idália.
Tem o melhor pequeno-almoço do mundo!
E tem fruta gratuita à descrição.
E também tem bolinho caseiro com chá, oferecido todas as tardes.
A única coisa que não tem, é quartos disponíveis com facilidade, porque os seus 6 quartos estão sempre ocupados por felizardos...

• Fiquei: maio de 2014, viajei em casal
3  Obrigado A T
Avaliou em 26 de setembro de 2013

Uma vez hospede na Casa do Adro, hospede para sempre. este é o sentimento que nos deixa esta alojamento que muito mais que as normais características procuradas pelos viajantes, tem para oferecer a simpatia e hospitalidade dos seus gerentes. Obrigado!

• Fiquei: janeiro de 2013, viajei em negócios
3  Obrigado FilipeG
Avaliou em 27 de novembro de 2012

Quero agradecer mais uma vez a vossa simpatia e a maneira como fomos recebidos e tratados.
Os miminhos que tinhamos diariamente ao pequeno-almoço, o sumo natural, os queijos, as compotas. era tudo delicioso, mas um especial destaque para as torradas :-)
Voltaremos D. Idália

• Fiquei: novembro de 2012, viajei em casal