“Espaço muito agradável”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Casazul
Classificado em n.º 2 entre 27 Vila Nova de Milfontes Estalagens e pousadas
Avaliou 10 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Gostei muito do espaço: acolhedor, simpático e com estilo familiar. A disponibilidade do pessoal da casa foi irrepreensível! O pequeno-almoço é muito bom, com produtos caseiros. A voltar numa próxima oportunidade ☺

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Luís C
Escrever uma avaliação

Avaliou 29 de Novembro de 2016 via rede móvel

Uma casa muito acolhedora, ambiente familiar e muito sossegado,optimo para se renovar energias, as diárias são muito bem feitas,o pequeno almoço muito bom e o atendimento feito pela Maria do céu foi espetacular,recomendo a todos os casais,uns belos dias na casazul,um muito obrigado estão de parabéns.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Cátia M
Avaliou 4 de Outubro de 2016 via rede móvel

Muito bom para descansar, sair da rotina do dia a dia...o pessoal é muito atencioso e muito simpatico excelente pequeno almoço onde incluido uma compota caseira muito boa . Optimo sitio para uma escapadinha romantica ou em familia perto da praia de milfontes.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Silvia D
Avaliou 24 de Julho de 2016 via rede móvel

EstiVe 6 noites alojada nesta propriedade. O local é acolhedor, os quartos e restantes áreas são limpos. É de salientar o pequeno almoço caseiro pois tem qualidade. A simpatia e gentileza das funcionárias mais jovens foi uma constante. Já a funcionária mais velha não foi tão simpática nem acessível connosco no último dia. Apesar de ter gostado bastante e recomendar, não tenciono voltar pois acho exorbitante 80€/noite para o serviço apresentado

Fiquei: Julho de 2016, viajei em casal
Obrigado Florbras
Avaliou 26 de Junho de 2016 via rede móvel

Para quem quer passar uns dias tranquilos, perto de boas praias, aconselho. Casa simples e acolhedora, que recebe os hóspedes com muita simpatia e um pequeno almoço excelente, tomado no pequeno jardim. Cada quarto tem uma mesa à porta onde se toma o pequeno almoço. Os quartos são funcionais, têm o que é preciso para uma boa noite de sono e a localização é boa para quem quer tranquilidade (longe da confusão de Milfontes). É preciso carro para as deslocações.

Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
Obrigado Nunorute
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Vila Nova de Milfontes
Herdade do Freixial
N.º 8 de 27 em Vila Nova de Milfontes
72 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Casazul? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Casazul

Endereço: Alagoachos Lote 299, Vila Nova de Milfontes 7645-012, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Vila Nova de Milfontes
Serviços:
Praia Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 27 Estalagens/pousadas em Vila Nova de Milfontes
Intervalo de preços: 39 € - 59 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Número de quartos: 6
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Casazul com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?