Casazul
HS Milfontes Beach(Vila Nova de Milfontes)
235 US$
188 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Duna Parque(Vila Nova de Milfontes)
  • Piscina
Casa do Adro(Vila Nova de Milfontes)
Verdemar(Cercal)
  • Pequeno-almoço incluído
Monte do Papa Leguas(Zambujeira do Mar)
  • Piscina
Monte da Figueira(Zambujeira do Mar)
TripAdvisor
Monte Xisto Hotel Rural(Santiago do Cacém)
Avaliou em 29 de Novembro de 2016 via rede móvel

Uma casa muito acolhedora, ambiente familiar e muito sossegado,optimo para se renovar energias, as diárias são muito bem feitas,o pequeno almoço muito bom e o atendimento feito pela Maria do céu foi espetacular,recomendo a todos os casais,uns belos dias na casazul,um muito obrigado estão de parabéns.

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Cátia M
Avaliou em 4 de Outubro de 2016 via rede móvel

Muito bom para descansar, sair da rotina do dia a dia...o pessoal é muito atencioso e muito simpatico excelente pequeno almoço onde incluido uma compota caseira muito boa . Optimo sitio para uma escapadinha romantica ou em familia perto da praia de milfontes.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Silvia D
Avaliou em 24 de Julho de 2016 via rede móvel

EstiVe 6 noites alojada nesta propriedade. O local é acolhedor, os quartos e restantes áreas são limpos. É de salientar o pequeno almoço caseiro pois tem qualidade. A simpatia e gentileza das funcionárias mais jovens foi uma constante. Já a funcionária mais velha não foi tão simpática nem acessível connosco no último dia. Apesar de ter gostado bastante e recomendar, não tenciono voltar pois acho exorbitante 80€/noite para o serviço apresentado

Fiquei: julho de 2016, viajei em casal
Obrigado Florbras
Avaliou em 26 de Junho de 2016 via rede móvel

Para quem quer passar uns dias tranquilos, perto de boas praias, aconselho. Casa simples e acolhedora, que recebe os hóspedes com muita simpatia e um pequeno almoço excelente, tomado no pequeno jardim. Cada quarto tem uma mesa à porta onde se toma o pequeno almoço. Os quartos são funcionais, têm o que é preciso para uma boa noite de sono e a localização é boa para quem quer tranquilidade (longe da confusão de Milfontes). É preciso carro para as deslocações.

Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
Obrigado Nunorute
Avaliou em 6 de Junho de 2016 via rede móvel

No geral está bom desde a simpatia dos colaboradores ao sossego do sítio. Passando pelos espaços partilhados (jardim sala estar cozinha) as casas de banho e os quartos são agradáveis e espaçosos. Apenas poderia ser melhor a insonorização dos quartos pois ficamos nos superiores e ouve-se o barulho da cozinha e do quarto do lado muito bem o que incomoda um pouco

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado Dário C