Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Fim de semana romântico” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Casazul

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Casazul
Classificado em n.º 1 entre 24 Vila Nova de Milfontes Estalagens e pousadas
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Fim de semana romântico”
5 de 5 bolhas Avaliado 29 de Novembro de 2016 via rede móvel

Uma casa muito acolhedora, ambiente familiar e muito sossegado,optimo para se renovar energias, as diárias são muito bem feitas,o pequeno almoço muito bom e o atendimento feito pela Maria do céu foi espetacular,recomendo a todos os casais,uns belos dias na casazul,um muito obrigado estão de parabéns.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal

Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (4)
Data | Classificação
  • Todos recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
4 de 5 bolhas Avaliado 4 de Outubro de 2016 via rede móvel

Muito bom para descansar, sair da rotina do dia a dia...o pessoal é muito atencioso e muito simpatico excelente pequeno almoço onde incluido uma compota caseira muito boa . Optimo sitio para uma escapadinha romantica ou em familia perto da praia de milfontes.

Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Silvia D
6 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
4 de 5 bolhas Avaliado 24 de Julho de 2016 via rede móvel

EstiVe 6 noites alojada nesta propriedade. O local é acolhedor, os quartos e restantes áreas são limpos. É de salientar o pequeno almoço caseiro pois tem qualidade. A simpatia e gentileza das funcionárias mais jovens foi uma constante. Já a funcionária mais velha não foi tão simpática nem acessível connosco no último dia. Apesar de ter gostado bastante e recomendar, não tenciono voltar pois acho exorbitante 80€/noite para o serviço apresentado

Fiquei Julho de 2016, viajei como casal
Obrigado Florbras
Lisboa, Portugal
11 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 26 de Junho de 2016 via rede móvel

Para quem quer passar uns dias tranquilos, perto de boas praias, aconselho. Casa simples e acolhedora, que recebe os hóspedes com muita simpatia e um pequeno almoço excelente, tomado no pequeno jardim. Cada quarto tem uma mesa à porta onde se toma o pequeno almoço. Os quartos são funcionais, têm o que é preciso para uma boa noite de sono e a localização é boa para quem quer tranquilidade (longe da confusão de Milfontes). É preciso carro para as deslocações.

Fiquei Junho de 2016, viajei como casal
Obrigado Nunorute
Olhão, Portugal
31 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 6 de Junho de 2016 via rede móvel

No geral está bom desde a simpatia dos colaboradores ao sossego do sítio. Passando pelos espaços partilhados (jardim sala estar cozinha) as casas de banho e os quartos são agradáveis e espaçosos. Apenas poderia ser melhor a insonorização dos quartos pois ficamos nos superiores e ouve-se o barulho da cozinha e do quarto do lado muito bem o que incomoda um pouco

Fiquei Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Dário C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Vila Nova de Milfontes
Herdade do Freixial
N.º 5 de 24 em Vila Nova de Milfontes
4.5 de 5 bolhas 61 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Casazul? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Casazul

Propriedade: Casazul
Endereço: Alagoachos Lote 299, Vila Nova de Milfontes 7645-012, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Vila Nova de Milfontes
Serviços:
Praia Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 24 Estalagens/pousadas em Vila Nova de Milfontes
Intervalo de preços (por noite): 39 € - 70 €
Número de quartos: 6
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Casazul com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?