“ALOJAMENTO LOCAL A DESCUBRIR”
Avaliação de Mil Reis

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Mil Reis
Classificado em n.º 2 entre 25 Vila Nova de Milfontes Estalagens e pousadas
Colaborador nível 3
14 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“ALOJAMENTO LOCAL A DESCUBRIR”
Avaliado 13 de Outubro de 2016

Ficamos Hospedados 2 noites, a Mil Reis é excepcional, atendimento irrepreensível, belíssima localização, não tem parqueamento próprio, mas foi fácil estacional numa rua próxima, pequeno almoço muito bom, o quarto muito confortável, de uma limpeza extrema, magnifica cama melhor que em muitos hotéis de 5 estrelas que tive oportunidade de visitar. Relação preço/ qualidade muito bom. Recomendo vivamente.

• Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Ana Carla D
Escrever uma avaliação

141 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (3)
Data | Classificação
Português primeiro
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliado 8 de Outubro de 2016 via rede móvel

O acolhimento ultrapassa a média, o conforto é cotado ao máximo e o preço cobrado é uma generosa oferta para atrair mais visitantes a este encantador local.
Asseio total, um pequeno-almoço que nos faz sentir em casa e uma estadia que não dará facilmente para esquecer.

Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado José D
Óbidos, Portugal
Colaborador nível 4
26 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
Avaliado 28 de Setembro de 2016 via rede móvel

Próximo de praias restaurantes e bares com parque próximo, bem localizado. Bom pequeno-almoço e muito higiênico. Atendimento tímido mas muito cordial e simpático. Quartos com decoração mínima mas muito bem apresentados. Não gostamos das dimensões muito reduzidas quer dos quartos quer das casas de banho, os colchões são demasiado moles para o nosso gosto.

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Pedro B
Oeiras, Portugal
7 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliado 28 de Setembro de 2016

Pequeno hotel no centro da Vila. Empregados muito simpáticos a contrastar um pouco com os proprietários....quartos pequenos mas bons, limpos e arejados. WC com lavatórios muito pequenos.....sem bidés (quando não há bidés deveria sempre haver a opção do duche acoplado à retrete).....pequeno-almoço simples mas bom. Peca na insonorização dos quartos, ouve-se tudo através das portas que são manifestamente de fraquissimo materiai. Ouve-se tudo nos corredores mesmo quando se susurra...De resto, hotel central, poderia ter uma melhor relação preço-qualidade.

Sugestão sobre o quarto: Peças SEMPRE quartos voltados para trás.....por causa do barulho da rua de dia e (sobretudo) de noit...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado FernandoCB1959
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliado 9 de Setembro de 2016 via rede móvel

Localização excelente, contudo de difícil acesso com carro, uma vez que se situa numa praça no centro da vila. Camas muito confortáveis. Quarto com uma decoração muito bonita. Barulhento durante a noite !!! Bom pequeno almoço. Dispõe de um terraço no último andar, com uma vista excelente.

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Helena C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vila Nova de Milfontes
Orbitur Sitava Milfontes
N.º 16 de 31 em Vila Nova de Milfontes
58 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Mil Reis? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mil Reis

Propriedade: Mil Reis
Endereço: Largo do Rossio 2, Vila Nova de Milfontes 7645-310, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Vila Nova de Milfontes
Serviços:
Praia Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 25 Estalagens/pousadas em Vila Nova de Milfontes
Intervalo de preços (por noite): 44 € - 74 €
Número de quartos: 10
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Mil Reis com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?