Mil Reis
Monte do Zambujeiro(Vila Nova de Milfontes)
197 US$
186 US$
  • Pequeno-almoço incluído
HS Milfontes Beach(Vila Nova de Milfontes)
161 US$
  • Piscina
Castilho Guest House(Vila Nova de Milfontes)
67 US$
  • Internet gratuita
Patio Victoria(Vila Nova de Milfontes)
72 US$
Orbitur Sitava Milfontes(Vila Nova de Milfontes)
130 US$
60 US$
  • Frente à praia
A Casa da Árvore(Vila Nova de Milfontes)
133 US$
  • Estacionamento gratuito
Sol da Vila(Vila Nova de Milfontes)(Ótima relação qualidade-preço!)
58 US$
  • Wi-Fi gratuito
Casa da Alagoinha(Vila Nova de Milfontes)
99 US$
  • Serviço de quartos
Tres Marias(Vila Nova de Milfontes)
128 US$
Priceline
  • Restaurante
Duna Parque(Vila Nova de Milfontes)
Avaliou em 28 de setembro de 2016

Próximo de praias restaurantes e bares com parque próximo, bem localizado. Bom pequeno-almoço e muito higiênico. Atendimento tímido mas muito cordial e simpático. Quartos com decoração mínima mas muito bem apresentados. Não gostamos das dimensões muito reduzidas quer dos quartos quer das casas de banho, os colchões são demasiado moles para o nosso gosto.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro B
Avaliou em 28 de setembro de 2016

Pequeno hotel no centro da Vila. Empregados muito simpáticos a contrastar um pouco com os proprietários....quartos pequenos mas bons, limpos e arejados. WC com lavatórios muito pequenos.....sem bidés (quando não há bidés deveria sempre haver a opção do duche acoplado à retrete).....pequeno-almoço simples mas bom. Peca na insonorização dos quartos, ouve-se tudo através das portas que são manifestamente de fraquissimo materiai. Ouve-se tudo nos corredores mesmo quando se susurra...De resto, hotel central, poderia ter uma melhor relação preço-qualidade.

Sugestão sobre o quarto: Peças SEMPRE quartos voltados para trás.....por causa do barulho da rua de dia e (sobretudo) de noite
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado FernandoCB1959
Avaliou em 9 de setembro de 2016 via rede móvel

Localização excelente, contudo de difícil acesso com carro, uma vez que se situa numa praça no centro da vila. Camas muito confortáveis. Quarto com uma decoração muito bonita. Barulhento durante a noite !!! Bom pequeno almoço. Dispõe de um terraço no último andar, com uma vista excelente.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Helena C
Avaliou em 5 de setembro de 2016

Fantastico Hotel, acolhedor, pessoal muito simpaticos, quartos com decoração moderna super confortaveis, a cama e as almofadas são um sonho. Bela vista mesmo no centro das lojinhas e a um preço dificil de encontrar.
Recomendo sempre!!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana M
Avaliou em 31 de agosto de 2016 via rede móvel

Espaço bonito e decorado com bom gosto. A cama é de um conforto extraordinário, o quarto é muito limpo e acolhedor e o pequeno-almoço é muito bom. Também é de referir a simpatia com que fomos recebidos. Recomendo e voltarei se voltar a V. N. Milfontes!

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Adriana G