“Fim de Semana na Costa Vicentina ”
Avaliação de Mil Reis

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Mil Reis
Classificado em n.º 1 entre 27 Vila Nova de Milfontes Estalagens e pousadas
Avaliou 8 de Outubro de 2016 via rede móvel

O acolhimento ultrapassa a média, o conforto é cotado ao máximo e o preço cobrado é uma generosa oferta para atrair mais visitantes a este encantador local.
Asseio total, um pequeno-almoço que nos faz sentir em casa e uma estadia que não dará facilmente para esquecer.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado José D
Escrever uma avaliação

Avaliou 28 de Setembro de 2016

Próximo de praias restaurantes e bares com parque próximo, bem localizado. Bom pequeno-almoço e muito higiênico. Atendimento tímido mas muito cordial e simpático. Quartos com decoração mínima mas muito bem apresentados. Não gostamos das dimensões muito reduzidas quer dos quartos quer das casas de banho, os colchões são demasiado moles para o nosso gosto.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro B
Avaliou 28 de Setembro de 2016

Pequeno hotel no centro da Vila. Empregados muito simpáticos a contrastar um pouco com os proprietários....quartos pequenos mas bons, limpos e arejados. WC com lavatórios muito pequenos.....sem bidés (quando não há bidés deveria sempre haver a opção do duche acoplado à retrete).....pequeno-almoço simples mas bom. Peca na insonorização dos quartos, ouve-se tudo através das portas que são manifestamente de fraquissimo materiai. Ouve-se tudo nos corredores mesmo quando se susurra...De resto, hotel central, poderia ter uma melhor relação preço-qualidade.

Sugestão sobre o quarto: Peças SEMPRE quartos voltados para trás.....por causa do barulho da rua de dia e (sobretudo) de noit...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado FernandoCB1959
Avaliou 9 de Setembro de 2016 via rede móvel

Localização excelente, contudo de difícil acesso com carro, uma vez que se situa numa praça no centro da vila. Camas muito confortáveis. Quarto com uma decoração muito bonita. Barulhento durante a noite !!! Bom pequeno almoço. Dispõe de um terraço no último andar, com uma vista excelente.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Helena C
Avaliou 5 de Setembro de 2016

Fantastico Hotel, acolhedor, pessoal muito simpaticos, quartos com decoração moderna super confortaveis, a cama e as almofadas são um sonho. Bela vista mesmo no centro das lojinhas e a um preço dificil de encontrar.
Recomendo sempre!!

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana M
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Vila Nova de Milfontes
Casa da Eira
N.º 2 de 27 em Vila Nova de Milfontes
65 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Mil Reis? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mil Reis

Endereço: Largo do Rossio 2, Vila Nova de Milfontes 7645-310, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Vila Nova de Milfontes
Serviços:
Praia Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 27 Estalagens/pousadas em Vila Nova de Milfontes
Intervalo de preços: 43 € - 53 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Número de quartos: 10
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Mil Reis com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?