TripAdvisor
Vila Nova de Milfontes
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Foi uma excelente semana de férias, um sítio calmo para descansar. O pequeno almoço é realmente diversificado e excelente.
A quinta tem animais o que a torna ainda mais especial.
Parabéns Sr. Eduardo e D. Lina.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado ECCabral
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

Foram uns dias bem passados na Quinta da Boavista - Milfontes obrigado ao Sr Eduardo e à Sra Lina por nos terem acolhido tão bem e mimado com aquele pequeno almoço tão bom parabéns por cuidarem tão bem da vossa Quinta amei e a Vila Nova de Milfontes também adorei

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado sandra_souto_75
Avaliado 23 de junho de 2019 via rede móvel

Adoramos a nossa estadia na Quinta da Boavista, o nosso quarto junto à piscina era enorme com todas as condições. Sempre que necessitávamos de alguma coisa o Sr. Eduardo resolvia de imediato. O pequeno almoço é dividal, tudo feito com muito amor e carinho. Usamos a piscina pouco, mas tinha sempre a água limpa. Tudo é muito limpo e bem tratado.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado sergiojp78
Avaliado 14 de junho de 2019 via rede móvel

Tivemos o ano passado no final de Agosto e adoramos. Pequeno almoço ótimo sempre com bolinhos caseiros e tipicos da regiao. Limpeza 5*.. e o sr Eduardo e a esposa sao super amaveis.. recomendo e voltarei

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AnaRitaS153
Avaliado 26 de junho de 2018

Apenas passamos uma noite neste hotel, mas foi muito agradável.
Os quartos são aceitáveis com todas as condições necessárias para um bom conforto.
É silencioso para uma boa noite de sono.
Tem uns jardins ajeitados com alguns animais (patos, pássaros) , que são um atractivo para as crianças.
O pequeno almoço é muito bom , de excelente qualidade, feito com produtos caseiros. Os donos são atenciosos, e simpáticos, procurando o melhor conforto dos clientes.
No geral recomendo. A localização é muito boa também ficando próximo da vila de Milfontes.

Algumas sugestões, seriam melhorar o WIFI, que nalguns quartos é ligeiramente fraco.
Disponibilizar berços para bébés.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família