“Excelente Alento para voltar sempre!”
Avaliação de Restaurante Alento

Restaurante Alento
Classificado como n.º 1 de 66 Restaurantes em Vila Nova de Milfontes
Descrição: Restaurante ALENTO: Recriar a cozinha da Avó alentejana e o serão bem passado à volta da lareira. Cozinhamos somente em fogão a lenha. Cozinhar é a nossa paixão!
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

A comida e a garrafeira são muito acima das expectativas e imensamente acima do excelente, mas imbatível mesmo é a qualidade do atendimento! Serviço 10 estrelas! Muito obrigada pelos momentos inesquecíveis para o nosso palato e para as nossas memórias! Deram-nos mais que Alento para voltar! Até já...

Obrigado Cristina F

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito, desde o atendimento, ambiente, e claro, boa comida. Excelente sangria. Recomendo vivamente

Obrigado callan1234
Avaliou 24 de junho de 2020

Liguei para reservar uma mesa, e um dos empregados de mesa prontificou-se logo a ajudar-me a chegar ao local com indicações, muito atencioso e simpático.

A refeição foi divinal, um manjar digno dos deuses.

Recomendo a visita a 100%

Obrigado jo_oa938
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Comida e atendimento absolutamente excelentes, do início ao fim. Conseguimos uma mesa numa hora mais tardia e valeu a pena a espera. Uma paragem obrigatória, que vale cada cêntimo!

Obrigado kjsnb
Avaliou 18 de junho de 2020 via rede móvel

A nível de arquitectura, decoração e jardim 5 estrelas, staff super profissional e atencioso, comida uma autêntica maravilha, sobremesas simplesmente majestosas, de longe o melhor restaurante de Milfontes

Obrigado Carlos V

Os viajantes que visualizaram Restaurante Alento também visualizaram

Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Esteve em Restaurante Alento? Partilhe as suas experiências!