“Férias Jun2020”
Avaliação de Quebra, Bar & Kitchen

Quebra, Bar & Kitchen
Classificado como n.º 43 de 63 Restaurantes em Vila Nova de Milfontes
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Espaço simples e com boas vistas para o mar.
Restaurante com produtos frescos e bem confeccionados em doses generosas para dois. No entanto, um pouco exagerado nos valores.
Recomendo para uma experiência. A repetir quando os preços forem revistos para uma boa relação preço/ qualidade.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado CValenca1966

Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Um restaurante com vista excelente e muito frequentado.
Um único ponto negativo é que um dos empregados(que parece mais ser o dono) não usa a máscara, o que deixa desconfortável neste tempo de pandemia.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado irynaiacob
Avaliou 26 de maio de 2020

Na nossa road trip pela costa vicentina paramos em vila nova de mil fontes e decidimos almoçar no Quebra, mar & kitchen e tivemos uma experiência maravilhosa. Muito bem situado, no areal da praia da Franquia, bom ambiente, comida maravilhosa e o staff externamente eficiente e simpático. Recomendo a todos os fãs de Caril para experimentarem pois é delicioso.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado FiPires
Avaliou 23 de maio de 2020 via rede móvel

Staff TOP!!! Comida e vista fantásticas!!! Obrigado ao Tiago e colega (não perguntei o nome) pela experiência.... A voltar

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 866filipep
Avaliou 3 de outubro de 2019 via rede móvel

Para férias em família é Excelente, boa comida pessoal simpático (Tiago e Andreia) são incansáveis.
Recomendo a todos
Simpatia e disponibilidade resumem tudo

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado carvaami

Os viajantes que visualizaram Quebra, Bar & Kitchen também visualizaram

Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Esteve em Quebra, Bar & Kitchen? Partilhe as suas experiências!