Guardar
Destaques da avaliação
Incrível

Incrível ! Tudo planeado “em cima do joelho” mas mostraram sempre disponibilidade e enorme atenção... saiba mais

Avaliou há 2 dias
mgaGon
Adorei!!!

Primeira experiência de Paddle com a SW SUP Stand Up. Adorei!!!! Éramos um grupo grande e foi... saiba mais

Avaliou há 1 semana
727in_ss
Sicília, Itália
Ler todas as 213 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Uma experiência brutal! O instructor é excelente e graças a isso ajuda a desfrutar da aula e do rio ao máximo (e o material está todo impecável). Adorei e recomendo!

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado Southappear
Avaliado 20 de janeiro de 2021

Para repetir!!Adorei a experiência e espero voltar em breve para repetir.
Muita simpatia, boa disposição e preocupação em fazer o desporto da melhor maneira!

Obrigado Jorge11111996
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Excelente passeio! Foi um dia muito bem passado, com instrutores top que tornaram o passeio muito agradável.
Adorei esta experiência e recomendo!

Obrigado Lauraimf
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Muito bem organizado, com um ótimo material!! Muito bom!!
Recomendo vivamente a experiência!
Sem dúvida, pretendo repetir.

Obrigado Viagemunica99
Avaliado 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Experiência incrível, desde o material, formação, acompanhamento ao longo do percurso e um cenário envolvente 5 estrelas. Paragem obrigatória em Milfontes!

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Tania C