Guardar
Destaques da avaliação
Experiência incrível

Incrível, muito divertida. Equipa de instrução super atenciosa e disponível para explicar todo o... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Ritalinda7
via rede móvel
Adorei!

Adorei a experiência! O António é espetacular, tem mta paciência, tira umas fotos fixes e a Volta... saiba mais

Avaliado 7 de março de 2020
mariadcarvalhoo
Ler todas as 169 avaliações

Avaliado 7 de março de 2020

Adorei a experiência!
O António é espetacular, tem mta paciência, tira umas fotos fixes e a Volta ao Rio é o máximo! A vista é mesmo para aproveitar. A repetir de certeza!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado mariadcarvalhoo
Avaliado 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Adorei a experiência, foi a primeira vez que pratiquei padel e recomendo. Ótimo acompanhamento do António e uma volta maravilhosa pelo Rio.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado criativo_DavidBelo
Avaliado 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

Acompanhamento top. O passeio pelo Rio é espetacular. Recomenda se, inclusive em familia ou amigos. Para repetir.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado hugosilva30
Avaliado 28 de novembro de 2019

De destacar a simpatia do António
Gostamos muito
A volta pelo rio muito agradável
E o António vai dando umas dicas ao longo do percurso e ainda tira fotos às desgraças hahaha
De repetir

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Fabiominibane
Avaliado 5 de novembro de 2019

Experiência a não perder em pleno rio Mira em Milfontes. Altamente recomendado. Continuação de excelente trabalho.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Cruiser742652