HS Milfontes Beach
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
Casa do Adro(Vila Nova de Milfontes)
  • Pequeno-almoço incluído
Duna Parque(Vila Nova de Milfontes)
Verdemar(Cercal)
  • Pequeno-almoço incluído
Monte do Papa Leguas(Zambujeira do Mar)
  • Piscina
Monte Xisto Hotel Rural(Santiago do Cacém)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Novembro de 2016 via rede móvel

O melhor hotel em Vila Nova de Milfontes, pertencente a um grupo hoteleiro com variados tipos de alojamento e atividades, staff simpático e uma excelente seleção de cocktail e comida no bar e restaurante HS.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado Michael C
Avaliou em 26 de Outubro de 2016 via rede móvel

Aqui pode-se ver uma variedade de nacionalidades no staff, e todos eles conseguem fazer sentir um ambiente familiar e atencioso. Para não falar da vista maravilhosa que podemos ter do hotel. Local perfeito para passar férias. 5 estrelas!

Fiquei: Novembro de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado Érica S
Avaliou em 8 de Outubro de 2016 via rede móvel

Jantar óptimo
Pequeno almoço óptimo
Pessoas muito simpáticas e prestáveis!
O espaço è razoável, nada de notório a apontar, o quarto limpo mas pouco insonorizado!
O espaço das refeições também é agradável!

Fiquei: Novembro de 2015, viajei em casal
2  Obrigado Carina R
Avaliou em 26 de Setembro de 2016 via rede móvel

Recomendo, tem tudo o que precisamos. Tem uma vista linda do Rio Mira. A piscina é muito boa e os empregados são extremamente simpáticos, está situado à 5 minutos da praia e tem estacionamento gratuito.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Carla M
Avaliou em 25 de Setembro de 2016 via rede móvel

Do quarto nada a apontar mas a casa de banho tinha um grave problema de escoamento. Ao fim de 5 minutos no duche, puuff, inundação em todo o wc. Tive de empurrar a água que estava no chão para a base do chuveiro com as toalhas do wc.
A área da piscina devia estar mais cuidada, nomeadamente, o tipo de espreguiçadeiras e a existência de chapéus de sol de pano já em mau estado.
Saliento a simpatia dos colaboradores do hotel

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Gina C