“Estadia excelente”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Duna Parque
Classificado como n.º 3 entre 3 Hotéis em Vila Nova de Milfontes
Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Estadia otima, já tinha ficado nestes apartamentos há uns anos atrás e os precisos precisavam de algumas melhorias, que foram efetuadas claramente.
Os apartamentos estão renovados, muito bem decorados, o aquecimento é muito bom.
Têm condiçoes muito boas, kitchenet com o essencial, excelente localização, muito próximo do centro e da praia, a pé.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Carla M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (213)

Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Após uns meses de trabalho, uns dias de descanso em família, soube muito bem. O local escolhido Vila Nova de Milfontes no Duna beach. Foram dias muito bons com um tempo maravilhoso, no complexo um parque para crianças razoavelmente em bom estado, uma piscina interior com jacuzzi maravilhoso. Quem quiser pode também optar por umas relaxantes massagens tailandesas. Os empregados bastante atenciosos.
Enfim um óptimo descanso na costa vicentina.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado JPTH2016
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

O ano passado gostámos e resolvemos repetir este ano o fim de semana de final de ano no Duna Parque, em V.N.Mil Fontes Trata-se de um aldeamento bem enquadrado, perto do mar. Mais uma vez gostámos do apartamento/Vila que nos calhou desta vez- muito agradável, espaçoso, com 2 quartos e uma sala com kitchenete e ao mesmo tempo acolhedor, com uma decoração agradável e com aquecimento em todas as divisões. Tal como uma pequena casa de férias. Bem apetrechado, com micro-ondas, frigorífico, fogão, louças, torradeira, máquina de café etc. Bons colchões, água forte e quente na casa-de-banho, que era bastante espaçosa com duche e jacuzzi separados. Boa higiene, o que é muito importante!
Pessoal simpático e prestável.
Este ano não jantámos na noite de fim de ano porque apenas havia jantar de Gala e os preços já excediam o nosso plafond global (estadia e jantar de final de ano). Tivemos pena porque gostámos bastante do jantar de final de ano do ano anterior, mais informal e bastante agradável. penso que poderíam ter mantido o esquema do ano anterior, Gala no HS e ali jantar mais informal e com preços mais acessíveis.. Nos restantes dias ficámos em regime de meia-pensão. Vale a pena, com as refeições no Hotel HS (mesmo Grupo)
A piscina interior estava um pouco fria de mais para o meu gosto, mas os miúdos lá aproveitaram.

Sugestão sobre o quarto: Apartamentos em que todos os quartos têm portas de madeira. O ano passado o quarto dos miúdos tinha...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Sílvia L
Avaliou 12 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Fim de semana para descansar. Regime meia pensão. Dormida e jantar separados, hotéis diferentes. Senão tivesse carro teria que a pé. Não concordo. Pequeno almoço bom, pessoal simpático, parque infantil a precisar de manutenção. Impróprio para uso das crianças. Espaços verdes a necessitarem de cuidados, desperdício de energia nos apartamentos. Há lâmpadas económicas. De 0 a 10 dou 6.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado filipepro
Avaliou 26 de Outubro de 2016 via rede móvel

Ficamos num estabelecimento do Duna parque, o Olive Tree in. Ótimo local, moderno, com quartos bem decorados e casa de banho privativa e com zonas comuns ( sala e cozinha). Único contra é que fica um pouco afastado do centro

Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
Obrigado Tiago C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vila Nova de Milfontes
Casazul
N.º 3 de 27 em Vila Nova de Milfontes
97 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Duna Parque? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Duna Parque

Endereço: Eira da Pedra, Vila Nova de Milfontes 7645-291, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Vila Nova de Milfontes
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 3 entre 3 Hotéis em Vila Nova de Milfontes
Intervalo de preços: 40 € - 152 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Duna Parque 3*
Número de quartos: 45
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, TripOnline SA, Odigeo e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Duna Parque com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?