Duna Parque
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
HS Milfontes Beach(Vila Nova de Milfontes)
  • Piscina
Casa do Adro(Vila Nova de Milfontes)
Verdemar(Cercal)
  • Pequeno-almoço incluído
Monte do Papa Leguas(Zambujeira do Mar)
  • Piscina
Monte Xisto Hotel Rural(Santiago do Cacém)
Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via rede móvel

Após uns meses de trabalho, uns dias de descanso em família, soube muito bem. O local escolhido Vila Nova de Milfontes no Duna beach. Foram dias muito bons com um tempo maravilhoso, no complexo um parque para crianças razoavelmente em bom estado, uma piscina interior com jacuzzi maravilhoso. Quem quiser pode também optar por umas relaxantes massagens tailandesas. Os empregados bastante atenciosos.
Enfim um óptimo descanso na costa vicentina.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado JPTH2016
Avaliou em 2 de janeiro de 2017

O ano passado gostámos e resolvemos repetir este ano o fim de semana de final de ano no Duna Parque, em V.N.Mil Fontes Trata-se de um aldeamento bem enquadrado, perto do mar. Mais uma vez gostámos do apartamento/Vila que nos calhou desta vez- muito agradável, espaçoso, com 2 quartos e uma sala com kitchenete e ao mesmo tempo acolhedor, com uma decoração agradável e com aquecimento em todas as divisões. Tal como uma pequena casa de férias. Bem apetrechado, com micro-ondas, frigorífico, fogão, louças, torradeira, máquina de café etc. Bons colchões, água forte e quente na casa-de-banho, que era bastante espaçosa com duche e jacuzzi separados. Boa higiene, o que é muito importante!
Pessoal simpático e prestável.
Este ano não jantámos na noite de fim de ano porque apenas havia jantar de Gala e os preços já excediam o nosso plafond global (estadia e jantar de final de ano). Tivemos pena porque gostámos bastante do jantar de final de ano do ano anterior, mais informal e bastante agradável. penso que poderíam ter mantido o esquema do ano anterior, Gala no HS e ali jantar mais informal e com preços mais acessíveis.. Nos restantes dias ficámos em regime de meia-pensão. Vale a pena, com as refeições no Hotel HS (mesmo Grupo)
A piscina interior estava um pouco fria de mais para o meu gosto, mas os miúdos lá aproveitaram.

Sugestão sobre o quarto: Apartamentos em que todos os quartos têm portas de madeira. O ano passado o quarto dos miúdos tinha porta de vidro.
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Sílvia L
Avaliou em 12 de dezembro de 2016 via rede móvel

Fim de semana para descansar. Regime meia pensão. Dormida e jantar separados, hotéis diferentes. Senão tivesse carro teria que a pé. Não concordo. Pequeno almoço bom, pessoal simpático, parque infantil a precisar de manutenção. Impróprio para uso das crianças. Espaços verdes a necessitarem de cuidados, desperdício de energia nos apartamentos. Há lâmpadas económicas. De 0 a 10 dou 6.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado filipepro
Avaliou em 26 de outubro de 2016 via rede móvel

Ficamos num estabelecimento do Duna parque, o Olive Tree in. Ótimo local, moderno, com quartos bem decorados e casa de banho privativa e com zonas comuns ( sala e cozinha). Único contra é que fica um pouco afastado do centro

Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
Obrigado Tiago C
Avaliou em 21 de setembro de 2016 via rede móvel

Recomendo, fui passar a minha lua de mel e fomos muito bem tratados a todos os níveis. Tem tudo o que se precisa, é muito calmo e tem apartamentos muito acolhedores. Muito bom, para passar férias a dois ou em família com crianças.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Carla M