Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Repetimos o Fim de Ano em Família” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Duna Parque

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Duna Parque
Classificado como n.º 2 entre 3 Hotéis em Vila Nova de Milfontes
Montijo, Portugal
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Repetimos o Fim de Ano em Família”
4 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

O ano passado gostámos e resolvemos repetir este ano o fim de semana de final de ano no Duna Parque, em V.N.Mil Fontes Trata-se de um aldeamento bem enquadrado, perto do mar. Mais uma vez gostámos do apartamento/Vila que nos calhou desta vez- muito agradável, espaçoso, com 2 quartos e uma sala com kitchenete e ao mesmo tempo acolhedor, com uma decoração agradável e com aquecimento em todas as divisões. Tal como uma pequena casa de férias. Bem apetrechado, com micro-ondas, frigorífico, fogão, louças, torradeira, máquina de café etc. Bons colchões, água forte e quente na casa-de-banho, que era bastante espaçosa com duche e jacuzzi separados. Boa higiene, o que é muito importante!
Pessoal simpático e prestável.
Este ano não jantámos na noite de fim de ano porque apenas havia jantar de Gala e os preços já excediam o nosso plafond global (estadia e jantar de final de ano). Tivemos pena porque gostámos bastante do jantar de final de ano do ano anterior, mais informal e bastante agradável. penso que poderíam ter mantido o esquema do ano anterior, Gala no HS e ali jantar mais informal e com preços mais acessíveis.. Nos restantes dias ficámos em regime de meia-pensão. Vale a pena, com as refeições no Hotel HS (mesmo Grupo)
A piscina interior estava um pouco fria de mais para o meu gosto, mas os miúdos lá aproveitaram.

Sugestão sobre o quarto: Apartamentos em que todos os quartos têm portas de madeira. O ano passado o quarto dos miúdos tinha...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

185 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (27)
Data | Classificação
19 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 12 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Fim de semana para descansar. Regime meia pensão. Dormida e jantar separados, hotéis diferentes. Senão tivesse carro teria que a pé. Não concordo. Pequeno almoço bom, pessoal simpático, parque infantil a precisar de manutenção. Impróprio para uso das crianças. Espaços verdes a necessitarem de cuidados, desperdício de energia nos apartamentos. Há lâmpadas económicas. De 0 a 10 dou 6.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado filipepro
9 avaliações
4 de 5 bolhas Avaliado 26 de Outubro de 2016 via rede móvel

Ficamos num estabelecimento do Duna parque, o Olive Tree in. Ótimo local, moderno, com quartos bem decorados e casa de banho privativa e com zonas comuns ( sala e cozinha). Único contra é que fica um pouco afastado do centro

Fiquei Junho de 2016, viajei como casal
Obrigado Tiago C
20 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 21 de Setembro de 2016 via rede móvel

Recomendo, fui passar a minha lua de mel e fomos muito bem tratados a todos os níveis. Tem tudo o que se precisa, é muito calmo e tem apartamentos muito acolhedores. Muito bom, para passar férias a dois ou em família com crianças.

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Carla M
16 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 8 de Setembro de 2016

Limpeza, com algum conforto. Muito caro para o que oferece. 110€ por noite em Agosto,+ 6€ para o pequeno almoço considero excessivo.
Funcionários simpáticos, piscina pequena, as fotos que apresentam são enganadoras.

• Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
    • 3 de 5 bolhas
      Valor
    • 3 de 5 bolhas
      Quartos
      Serviço
Obrigado Pedro O
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vila Nova de Milfontes
Hotel Rural Moita Mar
N.º 3 de 24 em Vila Nova de Milfontes
4.5 de 5 bolhas 57 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Duna Parque? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Duna Parque

Intervalo de preços (por noite): 54 € - 176 €
Categoria do hotel:3 estrela — Duna Parque 3*
Número de quartos: 45
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com e Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Duna Parque com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?