Duna Parque
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
HS Milfontes Beach(Vila Nova de Milfontes)
  • Piscina
Casa do Adro(Vila Nova de Milfontes)
Verdemar(Cercal)
  • Pequeno-almoço incluído
Monte do Papa Leguas(Zambujeira do Mar)
  • Piscina
Monte Xisto Hotel Rural(Santiago do Cacém)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 12 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Fim de semana para descansar. Regime meia pensão. Dormida e jantar separados, hotéis diferentes. Senão tivesse carro teria que a pé. Não concordo. Pequeno almoço bom, pessoal simpático, parque infantil a precisar de manutenção. Impróprio para uso das crianças. Espaços verdes a necessitarem de cuidados, desperdício de energia nos apartamentos. Há lâmpadas económicas. De 0 a 10 dou 6.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado filipepro
Avaliou em 26 de Outubro de 2016 via rede móvel

Ficamos num estabelecimento do Duna parque, o Olive Tree in. Ótimo local, moderno, com quartos bem decorados e casa de banho privativa e com zonas comuns ( sala e cozinha). Único contra é que fica um pouco afastado do centro

Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
Obrigado Tiago C
Avaliou em 21 de Setembro de 2016 via rede móvel

Recomendo, fui passar a minha lua de mel e fomos muito bem tratados a todos os níveis. Tem tudo o que se precisa, é muito calmo e tem apartamentos muito acolhedores. Muito bom, para passar férias a dois ou em família com crianças.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Carla M
Avaliou em 8 de Setembro de 2016

Limpeza, com algum conforto. Muito caro para o que oferece. 110€ por noite em Agosto,+ 6€ para o pequeno almoço considero excessivo.
Funcionários simpáticos, piscina pequena, as fotos que apresentam são enganadoras.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Pedro O
Avaliou em 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

O check-in faz-se a partir das 16h no outro empreendimento do mesmo grupo em Milfontes, a cerca de 500m, com atendimento profissional e bastante simpatia. Apartamento maresia, onde fiquei, amplo com todas as condições (inclusive microondas, máquina de café, lcd grande..), com um pequeno terraço com espreguiçadeiras onde se pode apanhar sol. Limpeza irrepreensível. Piscina e bar muito agradáveis. Opção de jantar sushi no restaurante do duna parque ou outras opções variadas, incluindo opção Buffet no HS hotel. Optámos pelo Buffet que foi variado e muito bom, com comida sempre a ser reposta, com entradas, frios e quentes. Pequeno almoço também optámos por usufruir no HS hotel. É servido até às 10:30h. Ficámos na esplanada com uma vista espetacular para a praia fluvial. Pequeno-almoço continental com opções para todos desde ovos mexidos com salsichas e bacon a croissants, bolos, cereais, chás, sumo de laranja, etc. Tudo saborosíssimo. Check Out pode ser feito no dunas parque ou no HS hotel até às 11:30h.
Adorei e espero voltar.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal