“Repetimos o Fim de Ano em Família”
Avaliação de Duna Parque

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Duna Parque
Classificado como n.º 3 entre 3 Hotéis em Vila Nova de Milfontes
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

O ano passado gostámos e resolvemos repetir este ano o fim de semana de final de ano no Duna Parque, em V.N.Mil Fontes Trata-se de um aldeamento bem enquadrado, perto do mar. Mais uma vez gostámos do apartamento/Vila que nos calhou desta vez- muito agradável, espaçoso, com 2 quartos e uma sala com kitchenete e ao mesmo tempo acolhedor, com uma decoração agradável e com aquecimento em todas as divisões. Tal como uma pequena casa de férias. Bem apetrechado, com micro-ondas, frigorífico, fogão, louças, torradeira, máquina de café etc. Bons colchões, água forte e quente na casa-de-banho, que era bastante espaçosa com duche e jacuzzi separados. Boa higiene, o que é muito importante!
Pessoal simpático e prestável.
Este ano não jantámos na noite de fim de ano porque apenas havia jantar de Gala e os preços já excediam o nosso plafond global (estadia e jantar de final de ano). Tivemos pena porque gostámos bastante do jantar de final de ano do ano anterior, mais informal e bastante agradável. penso que poderíam ter mantido o esquema do ano anterior, Gala no HS e ali jantar mais informal e com preços mais acessíveis.. Nos restantes dias ficámos em regime de meia-pensão. Vale a pena, com as refeições no Hotel HS (mesmo Grupo)
A piscina interior estava um pouco fria de mais para o meu gosto, mas os miúdos lá aproveitaram.

Sugestão sobre o quarto: Apartamentos em que todos os quartos têm portas de madeira. O ano passado o quarto dos miúdos tinha...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Sílvia L
Escrever uma avaliação

Avaliou 12 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Fim de semana para descansar. Regime meia pensão. Dormida e jantar separados, hotéis diferentes. Senão tivesse carro teria que a pé. Não concordo. Pequeno almoço bom, pessoal simpático, parque infantil a precisar de manutenção. Impróprio para uso das crianças. Espaços verdes a necessitarem de cuidados, desperdício de energia nos apartamentos. Há lâmpadas económicas. De 0 a 10 dou 6.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado filipepro
Avaliou 26 de Outubro de 2016 via rede móvel

Ficamos num estabelecimento do Duna parque, o Olive Tree in. Ótimo local, moderno, com quartos bem decorados e casa de banho privativa e com zonas comuns ( sala e cozinha). Único contra é que fica um pouco afastado do centro

Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
Obrigado Tiago C
Avaliou 21 de Setembro de 2016 via rede móvel

Recomendo, fui passar a minha lua de mel e fomos muito bem tratados a todos os níveis. Tem tudo o que se precisa, é muito calmo e tem apartamentos muito acolhedores. Muito bom, para passar férias a dois ou em família com crianças.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Carla M
Avaliou 8 de Setembro de 2016

Limpeza, com algum conforto. Muito caro para o que oferece. 110€ por noite em Agosto,+ 6€ para o pequeno almoço considero excessivo.
Funcionários simpáticos, piscina pequena, as fotos que apresentam são enganadoras.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Pedro O
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Vila Nova de Milfontes
Casa da Eira
N.º 2 de 27 em Vila Nova de Milfontes
65 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Duna Parque? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Duna Parque

Endereço: Eira da Pedra, Vila Nova de Milfontes 7645-291, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Vila Nova de Milfontes
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 3 entre 3 Hotéis em Vila Nova de Milfontes
Intervalo de preços: 40 € - 150 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Duna Parque 3*
Número de quartos: 45
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Expedia, TripOnline SA e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Duna Parque com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?