“Quero voltar aqui !!”

Restaurante Divisa dos Carneiros
Classificado como n.º 3 de 68 Restaurantes em Tamandaré
Descrição: O Restaurante Divisa dos Carneiros fica localizado na praia dos carneiros, em Tamandaré-Pe. A beira mar, nossos clientes e amigos tem uma vista privilegiada enquanto fazem suas refeições ou apreciam nossos diversos drinks e petiscos. Ideal para relaxar com família, e amigos. Não cobramos 10% nem couvert artístico. Estacionamento e wi-fi gratuito!
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, localização otima com piscinas naturais. A comida é excelente. O pessoal é muito atencioso e prestativo.

Obrigado Waldinei C
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 341)

Avaliou 27 de maio de 2021

Lugar agradável, beira mar, bom para ir com tempo pois vale muito, comida boa, excelente Frutos do mar.
Sugestão dada pelo garçon Tiago foi perfeita, Camarão a Moda da Casa.
Tiago nos atendeu muito bem, recomento o lugar

Obrigado carlosalexandrem998
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante, comida deliciosa é ótimo atendimento do Tiago! Tem um espaço pra relaxar depois do almoço e é na frente da praia! Super recomendo

Obrigado Ana Caroline D
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei a comida, o lugar é incrível, desde a paisagem até a decoração do ambiente. Fomos muito bem atendidas pelo Thiago, que se certificou que em nossa próxima visita, nos hospedaremos por aqui!

Obrigado Andrea F
Avaliou 26 de maio de 2021

Quioque maravilhoso, amei a comida, o lugar e o serviço! Muito bem tratada! Excelente atendimento!!! Voltarei mais vezes

Obrigado Camiwata

Os viajantes que visualizaram Restaurante Divisa dos Carneiros também visualizaram

Esteve em Restaurante Divisa dos Carneiros? Partilhe as suas experiências!