“Despreparo total”

Classificado como n.º 58 de 78 Restaurantes em Tamandaré
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em há 3 semanas

Infelizmente fomos levados a este "restaurante", Praia de Carneiros é muito bonita mas esse pessoal é muito despreparado, vou descrever alguns acontecimentos, o passeio de catamarã com pessoal despreparado, com piadinhas preconceituosas e serviço de bordo de baixa qualidade, ao sairmos para o passeio, nos informaram que deveríamos fazer os pedidos para o almoço e foi o que fizemos mas de nada adiantou, ao retornarmos começaram a servir as mesas e o nosso almoço não chegou, ao indagar o garçom, minha esposa foi interrompida aos gritos e pedi para o mesmo se afastar de nossa mesa, o que acabou com nossa viagem, ao fechar a conta estavam nos cobrando um valor de cinquenta e cinco reais a mais fora os 10% do atendimento que logicamente não pagamos.
Quem for a esse local, verifique os banheiros, infelizmente só vimos na saída, dúvido que permaneçam nesse local após visualizar o mesmo.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado Luis1970denise

Avaliou em 16 de maio de 2019 via rede móvel

Estávamos indo para Porto de Galinhas e resolvemos parar por la para conhecer a praia, como só íamos almoçar nos indicaram o Mustako por cobrar somente a taxa de estacionamento( R$20,00 ). Pedimos a comida e depois de 1 hora de espera quando perguntamos se ainda demoraria fomos informados que ainda não haviam começado a preparação, o lugar não estava cheio para justificar tamanha demora. Cancelamos o pedido e fomos embora. Nem a bebida que pedimos nos trouxeram.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado 278jun
Avaliou em 1 de maio de 2019 via rede móvel

Banheiro muito sujo, cobram 20 reais para estacionar, pedimos um prato de R$ 65,80 Não veio quase nada de comida, umas 200g de carne e poucas batatas, um assalto.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Nunocgs
Avaliou em 4 de abril de 2019 via rede móvel

Estávamos indo em direção a Porto de Galinhas, e resolvemos passar um período em Tamandaré... No caminho do restaurante Bora Bora, na verdade na porta de entrada fomos abordados por um rapaz que nos ofereceu o restaurante Mustako, e dentro de algas condições aparentemente aceitável, fomos até o lugar... Antes tivéssemos ido conforme indicação no Bora Bora... O Mustako tem infraestrutura básica e pagasse 20 reais por veículo para uso do lugar... Os preços de cardápio são os de lugares onde se come bem e gostoso... Mesmo assim ficamos acreditando na propaganda... Absurdo total quando veio a comida... Simples, pequena (pode reparar pelas fotos) e caras... Um simples purê de batatas 16 reais... Do tamanho de um pote de papinha de neném... falta higiene no preparo dos alimentos... Arroz cru... Absurdo a prática desse comércio de exploração que esse lugar prática... Fujam desse lugar...

Data da visita: abril de 2019
2  Obrigado Heverton N
Avaliou em 24 de março de 2019

Local agradável em baixa estação (depois do carnaval) com boa estrutura. Possui estacionamento pago (desaforo! R$ 20/carro, mas o menos caro da região). Poderia liberar o pagamento do estacionamento para quem consome no restaurante). Atendimento no restaurante fraco e comida nada especial...
Valeu mais a pena pelo passeio de lancha oferecido pelo Rafael (no estacionamento, na entrada do restaurante), cara muito bacana e gentil, que fez o passeio ser extremamente agradável e divertido! Recomendamos contratá-lo!!!

Data da visita: março de 2019
Obrigado nylianisaac

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mustako também visualizaram

Esteve em Restaurante Mustako? Partilhe as suas experiências!