Os preços mais baixos para a sua estadia
61 US$
View deal
eDreams
FindHotel
Priceline61 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Hotel extremamente confortável, atendimento nota 20, em especial pela Isabela, Johnny, Olavo, Samuel e Vanessa. Estrutura excelente de piscina, academia, restaurante com a melhor comida que comemos em Carneiros. Fica de frente para o mar, com atendimento do hotel na areia com cadeiras, guarda-sol e bebidas. Limpeza nota 10, todos os funcionários de máscara. Reforço que o ponto alto desse lugar lindo é o atendimento.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado crismaioli
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Hotel excelente, com funcionários extremamente atenciosos!
Quarto e banheiro limpos, sacada com vista pra piscina e mar.
Café da manhã muito bom!!
A praia em frente ao hotel com certeza é a mais bonita da região!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado camilabcmarques
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos 6 dias hospedados no Hotel Coral Beach em 4 adultos e 2 bebes - quase 3 anos e 1 ano - e foi simplesmente incrível.
Os quartos são bem espaçoso e o hotel é pé na areia com cuidados relacionados ao covid. Os funcionários sempre solicitavam aos hóspedes mais sem noção o uso de máscaras.

Praia: O hotel oferece guarda-sol, não há serviços de praia, mas é possível levar um isopor do hotel com gelo e bebidas. A praia parece uma piscina de tão calminha, ideal para bebês.

Piscina do hotel: A piscina tem uma parte rasa que é boa para quem está com crianças e sempre bem quentinha. O único ponto negativo da piscina é que não tem sombra alguma durante os horários mais quentes do dia.

O bar/restaurante foi um dos pontos altos, que surpreendeu tanto pela qualidade da comida quanto pelo atendimento da equipe.

A cidade em si não tem uma boa estrutura. O covid lá ja acabou, quase ninguém usa máscara e não recomendo andar de noite, a cidade é escura e com uns becos estranhos. Fiquei no hotel mesmo.

Espero voltar em breve!

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado IngridGazzoni
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ficamos no hotel Coral Beach para um casamento em Tamandaré. Foi por indicação. O hotel em si é bem bom. Cama ampla, quarto amplo, funcionários bem atenciosos. Vista maravilhosa, acesso à praia tb.
Estou dando 4 estrelas por conta do café da manhã. Ficamos 3 dias, os 3 dias eram as mesmas coisas. Poderiam variar pelo valor da diária. Outro ponto, por conta da pandemia, eles estavam dividindo em grupos. Grupo 1 das 07:00 as 08:00, grupo 2 08:00 as 09 e grupo3 09:00 as 10hrs.
Porém, o último horário não repuseram as comidas.
Fica a dica para o hotel quanto a variedade e quanto a reposição do café da manhã.
No mais, em comparação aos outros hotéis que verifiquei, melhor custo benefício.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado yngriidf
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Adoramos o hotel. Possui restaurante próprio com almoço e jantar bons e preço justo. Café da manhã bom. A estrutura do hotel é boa com piscina grande e apoio de praia. Fomos muito bem atendidos pela equipe e a praia na frente do hotel é muito agradável. Fornece toalhas de praia. O quarto normal, limpeza boa e vista muito boa. Possui estacionamento em anexo mas bem tranquilo para guardar o carro. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado docdeia