“Jantar em noite de lua cheia. ”
Avaliação de Beijupirá

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O que mais me agrada em um ambiente, seja ele qual for, é o esforço das equipes em tornar a experiência do cliente agradável e singular.
Chegamos sem reserva (não é necessário) e, portanto, não havia mesa disponível. Rose, nos recebeu, deu a informação de estarem lotados e pediu que aguardassemos que resolveria. Em questão de 1 minuto ela providenciou a mesa, e foi assim com os demais que chegaram imediatamente após a nossa chegada.
A casa estava cheia, mas não deixaram que a correria fosse percebida, com entrega dos pedidos em tempo hábil.
Um dos nossos pedidos, a lagosta grelhada, estava indisponível e prontamente Rose, sempre ela, nos indicou outro prato com lagosta que atendeu e superou nossas expectativas (desculpem não lembrar o nome, mas leva manga na receita). Uma delícia, e o prato individual atendeu bem a mim e minha esposa.
O preço não fugiu àquilo que encontramos em Carneiros.
Vinho Rosé D'Anjou pra acompanhar a lua cheia a beira mar.
Parabenizo o lugar, o chef e a cozinha pelos pratos deliciosos (recomendamos também o camarão empanado - petiscos).
Muito obrigado a Rose por nos proporcionar uma noite agradável no paraíso.

Fernanda e Juhad.

1  Obrigado hakj2014
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 462)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Espetacular! Simplesmente fantástico!
Lugar incrível! No meio dos coqueiros!
Pra chegar lá vc já vai entrando no clima de praia!
O atendimento maravilhoso! Nem em São Paulo a comida chega tão rápido!!
A comida e outro show!
O Camarão gratinado com primadona! Fantástico!
E com tudo isso ainda era noite de lua cheia e o mar estava lindo!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Douglaslima01
Avaliou 26 de outubro de 2020

O local é confortável e oferece uma boa estrutura, os empregados são meio desligados, e demoram para entregar os pratos servidos. O valor é salgado pelo que oferece, mas não tem outra opção, o Bora Bora que é ao lado consegue ser mais caro ainda.

1  Obrigado Embarquenessa
Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelentes pratos, fomos de beijumanga e camarão carneiros. Excelente ambiente, comida e atendimento. O atendente Deco, nos serviu super bem.

1  Obrigado Chris_Leao_Bh
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Primeiramente descordo totalmente desse cara de baixo, totalmente desconexo com a realidade. Jantamos 2 noites seguidas lá, fomos super bem atendidos , na segunda noite em especial o Deco foi super atencioso inclusive não deixava faltar vinho na taça, rs. O ambiente é lindo, gostoso, tem um gatinho preto que é uma graça e a comida então nem se fala. O beijumanga, camaroes dos carneiros,moqueca de camarão e camarão tropical são pratos nota 10000. O caldinho deles é gostosinho mas a mixira vale mais a pena! ❤️ parabéns, continuem sempre assim e adoramos o gatinho!

3  Obrigado lmdrk

Os viajantes que visualizaram Beijupirá também visualizaram

Esteve em Beijupirá? Partilhe as suas experiências!