Guardar

1 979
7 979
1 979
Avaliado 17 de maio de 2021

Lugar maravilhoso, com uma vista linda, hotel agradável e muito limpo. Com piscina e de frente para o mar.

Obrigado Trek368875
Avaliado 16 de maio de 2021

Fiz o translado até a praia com a empresa Luck Turismo, ótima empresa, a guia Nathalia foi excelente. Nosso ponto de apoio foi no restaurante Bora Bora. Um lugar excelente com comida maravilhosa. Tirei fotos com o fotógrafo da Eternizzy Photograpy, que também ficaram lindas. Quando fui até a empresa para escolher as fotos, foi difícil escolher só algumas... Gostei de várias. E o atendimento foi ótimo, me deram todo o apoio. Obrigada.

Obrigado m0nieliv
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Fazia tempos que queria tirar a febre de Carneiros. Uns falavam bem; outros, mal. Fomos a Maragogi e decidimos preencher o último dia com uma visita a Carneiros. A maré estaria em 0.1 no meio da manhã; as chuvas de outono e a pandemia reduziram o movimento e "baratearam" os custos. Estávamos e 4 pessoas. Fechamos um transfer por 250 reais ida e volta, sem limite de horário. Chegamos em Carneiros às 7h45min, entramos pela trilha de acesso público e pudemos curtir a praia ainda vazia. No dia, o Beijupirá não estava cobrando estacionamento, apenas a consumação e decidimos experimentar o famoso restaurante. Fizemos o passeio clássico, de barco, das 10h às 12h45min. Ficamos ainda por mais tempo nas "piscinas naturais" pois a maré estava baixa com acesso a pé a orla. O passeio valeu por que eu não conhecia o local. O primeiro impacto dos bancos de areia e da vegetação de mangue que se mistura ao mar, às rochas e a areia da praia é bem bonito. Sempre digo: praia vazia é uma coisa. Cheia, ela polui a visão, perde a graça. Eu gostei do passeio mas, pensando bem, pagamos bem caro pela visitinha: 250 do transfer + 50 reais de extra pois o rapaz nos conduziu e esperou das 7h as 16h30min da tarde; 400 pela continha no Beijupirá. 200 reais pela voltinha de barco (o único ponto interessante e inacessível a pé é o banco de areia). Não fomos ao Marco do Reduto nem aos manguezais. Chovia intermitentemente e preferimos ficar mais tempo no banco de areia. Enfim, foi válido! Mas não sei se iríamos de novo. Creio que não. Nosso destino favorito é Maragogi. Esse bate-volta saiu pela bagatela de 900 reais!! No total do dia e da aventura, gastamos 1.200 reais, o que é menos que uma diária em um All Inclusive. Então, foi válido conhecer Carneiros.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado eleonaraleal
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Estávamos em Porto de Galinhas e todo mundo nos recomendou que fossemos até Carneiros! Então lá fomos nós, chegando na praia percebemos que o acesso só é possível através de um restaurante. Escolhemos o Bora Bora (na verdade o google maps escolheu rsrs). R$ 20 por pessoa para entrar. Antes mesmo de chegar na beira da praia fomos abordados por 3 vendedores de passeio, um de capinha p celular e 2 fotografos, por fim chegamos e escolhemos uma mesa pra ficar. Resolvemos não fazer passeio de barco e fomos caminhando até a Igreja (10min) ao longo do caminho a avalanche de vendedores era constante, o que pra nós q gostamos de caminhar e curtir a natureza, incomoda um pouco. Igreja linda, merece umas boas fotos. A mare tava baixa, e a vista do mar era praticamente só as lanchas e barcos. A parte boa: Do lado direito do Bora Bora se formam umas piscinas naturais com muitos peixinhos! Otimo para um banho! O almoço foi excelente, pedimos Camarao na Moranga (R$ 159) e suco (R$16) cobram 10%. Saimos com a sensação de que a praia é muito mais glamour do que qualquer outra coisa. Nosso estilo de viagem é simples, gostamos de desbravar a natureza e conhecer os lugares por conta propria, por isso talvez não tenhamos curtido muito. Mas pra quem gosta de conforto e comodidade pode ser uma boa pedida.

Obrigado FatyGraeff
Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

O local é lindo, se você optar por fazer o passeio de catamarã ou lancha você consegue conhecer tudo ao máximo, seja a Igreja (local lindo para fotógrafar), a praia com argila, banco de areia e piscinas naturais. A Praia dos Carneiros hoje tem dois lugares de apoio para refeições e passar o dia e o fluxo de pessoas está reduzido devido a pandemia. Mas vale muito a pena tudo está seguindo os protocolos.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado Camila A