Guardar

1 971
7 928
1 971
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Praia mais bonita da região. Mar calmo e quente, piscinas naturais bem próximas da margem, com muitos peixes e agua cristalina. A vista da igrejinha de dentro do mar é algo indescritível. Lugar mágico, sem igual!

Data da experiência: setembro de 2020
4  Obrigado cibeleaferreira
Avaliado 5 de setembro de 2020

Que lugar lindo!!!
O Bora bora torna a experiência ainda melhor.
Fuja do catamarã... o banho de argila é em um balde..decepcionante.

Data da experiência: setembro de 2020
4  Obrigado laurapK3872CF
Avaliado 31 de agosto de 2020

ótima praia vislumbrante e maravilhosa. Alguns vendedores acabam importunando em alguns momentos, mas no geral a experiência é ótima

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado vitormg95
Avaliado 30 de agosto de 2020

A praia é maravilhosa, o restaurante bora bora tem uma estrutura incrível (porém é muito caro...) eu fiz o passeio de catamarã e achei uma besteira , pois a capela que é o ponto mais bonito tem como ir a pé, além disso ele para na praia da argila, que não é boa para banho, e só tem um monte de pessoas passando e vendendo argila , e depois tem uma parada no banco de areia que não achei nada de mais, é bonito , mas oque tem ali, do restaurante e da praia da para você ver ,então eu não recomendo o passeio de catamara, porém vale muito a pena conhecer a praia, é muito bonita!!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado M8829CArafaelr
Avaliado 27 de agosto de 2020

Não é a toa que é considerada uma das mais bonitas do Brasil. Uma praia muito bem preservado e muito tranquila apesar do grande fluxo de turistas.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Fabiana X