Guardar

1 970
7 908
1 970
Avaliado 11 de abril de 2020

Praia linda que não poderia deixar de conhecer. Não gostei apenas pelo fato de precisar para ter acesso a praia, pagar Day Use nos restaurantes ou ir a Passeio de barco de outra praia. Fui a praia de Tamandaré e fomos caminhando pela areia uns 3 km para chegar, mas valeu a pena.

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado Cinthia R
Avaliado 7 de abril de 2020

Na minha singela opinião, é a praia mais linda de todas. Se quer ter um contato diferente com a natureza e o mar, é praia que deve visitar.
A praia é encantadora, uma água linda, muito clara, azul de tal forma que é inexplicável. É nessa praia que tem a igreijinha para dar um toque ainda mais especial. Vale muito a pena visitá-la .

Obrigado fernandocarvalho05
Avaliado 23 de março de 2020

Vale a pena conhecer. Coloque no seu roteiro. Praia linda , água cristalina, temperatura muito boa. Praia dos Carneiros faz parte da Rota Ecológica.

Obrigado carladetonibarreto
Avaliado 20 de março de 2020

A praia é linda, água cristalina , com a maré baixa você tem as piscinas naturais e bancos de areia. Tanto por barco, lanche e catamarã você consegue fazer um tour pelo local e vale a pena fazer. Só não vai receber 5/5 porque infelizmente o local abusa demais do turista. Você precisa pagar o estacionamento ou por pessoa para entrar, o local que tem para almoçar tem um preço elevado não tendo opções e você é bombardeado com passeios, bebidas e tudo mais.

Obrigado oliveirandrey
Avaliado 20 de março de 2020

Lindo o lugar, praia delícia, água transparente. O ideal é fazer o passeio de lancha se tiver condições pois no catamarã são muitas pessoas, mas se não puder faça de catamarã mesmo, os locais do passeio são muito bonitos. Estrutura local boa.

1  Obrigado AdrianeAgudo