“Pratico, cardápio vasto e bom Atendimento.”
Avaliação de Capim Bambu

Capim Bambu
Classificado como n.º 4 de 71 Restaurantes em Tamandaré
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos, Giuliane nos atendeu.

Comida boa, atendimento rápido e eficiente.

Porém a bebida estava quente.

Obrigado Daydream10967830040

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos a Tamandare e jantamos nesse restaurante, comida boa, fomos atendidos pelo garçon Jackson, ótimo atendimento, muito simpatico e atencioso e nos indicou um prato de frutos do mar que seria a especialidade da casa, muito bom!
O gerente foi muito prestativo, providenciou táxi para voltarmos para o hotel.

1  Obrigado claudiamW898QJ
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar agradável, ótimo atendimento de Gilliane, cardápio variado e atrativo, cozinha eficiente e comida gostosa. Super recomendo as pizzas e a sobremesa PÁRA TUDO!

Obrigado KarlaLQ
Avaliou há 4 semanas

Recomendo. A comida muito boa, chopp gelado demais, atendimento rápido e preço justo. A expedição foi muito boa

Obrigado _torres_ian_
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida. Garçom Ítalo nos atendeu no padrão. Recomendo a todos. Pizza tem excelente sabor e o ambiente é agradável.

1  Obrigado 394fellipef

Os viajantes que visualizaram Capim Bambu também visualizaram

Esteve em Capim Bambu? Partilhe as suas experiências!