“Restaurante espetacular!”
Avaliação de Restaurante Mirapraia

Restaurante Mirapraia
Classificado como n.º 2 de 73 Restaurantes em Tamandaré
Descrição: Restaurante Mirapraia, vista maravilhosa combinada com piscinas naturais de beleza única, e uma comida aconchegante, gostosa e bonita. Para desfrutar o dia todo.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Restaurante espetacular, cheio de delícias pra quem ama tanto frutos do mar como carne seca e pratos típicos de pernambuco, os atendentes sensacionais: Gilvan e Carneiros nos atenderam de maneira incrível! Voltamos 2 vezes!

1  Obrigado 175guilhermes
Angelo D, Proprietário em Restaurante Mirapraia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Obrigado pela sua avaliação, Esperamso que depois dessas duas vezes voltem com frequência e prometemos manter e melhorar cada vez mais nossa qualidade Carneiro e Gilvan com certeza serão parabeniza-dos pelo atendimento também a cozinha.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Muito aconchegante o local , comida muito boa e atendimento excelente. Fomos atendido pelo Eduardo . Preço um pouco salgado. Mas vale a pena.

1  Obrigado adilsongs74
Angelo D, Proprietário em Restaurante Mirapraia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado pela avaliação, ficamos muito felizes que tenham gostado do restaurante, quanto ao preço posso garantir que possuimos um preço justo pela qualidade dos produtos, atendimento, e cuidado com os detalhes além de uma excelente estrutura para receber bem cada um dos nossos cliente.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Pedimos uma porção de frango à passarinho e batata frita super bem servida, que nem conseguimos pedir o prato principal!! Uma pena! Mas também comemos uma cocada ao forno que estava maravilhosa! O lugar fica na beira da praia em frente ao mar, que é ótimo de tomar banho! Funcionários super atenciosos e preços justíssimos! Estacionamento sem necessidade de pagar nada. Aprovado!

1  Obrigado jpoless

Obrigado pela avaliação, nossas porções seguem sempre um rigoroso padrão para que nossos cliente sempre possam esperar a qualidade que temos tanto respaudo e que todas as visitas sejam sempre um desfrute com este mar lindo e praia calma.

Avaliou há 2 semanas

Tivemos uma feliz surpresa ao ficarmos na Mirapraia: uma barraca com mesas, bangalôs e redes, todas com vista para o mar. O cardápio é extenso com ótimas opções de petiscos, comidas e drinks.
Também fomos muito bem atendidas por todos os garçons, que sempre faziam questão de manter a mesa limpa e passavam perguntando se precisávamos de algo
A barraca também proíbe o uso de caixinha de som - o que é ótimo para garantir um som ambiente do mar.
Fica um pouco longe da igrejinha, o acesso a pé precisa de uma caminhada de alguns km, mas os garçons foram muito solícitos em nos explicar como chegar lá de carro

1  Obrigado Luana F

Obrigado pela sua avaliação, ficamos muito felizes de ler que tiveram uma experiência como desejamos que todos tenham fantástica. Esperamso recebe-los novamente em breve e vamso com certeza repassar aos nossos colaboradores.

Avaliou há 2 semanas

Lugar agradável. Garçons Adailton e Eduardo muito atenciosos! vista perfeita, som agradável, medidas de segurança satisfatórias. recomendo.

1  Obrigado flaviandreia

Obrigado pela sua avaliação, Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso restaurante e esperamso que voltem em breve. Seguimos as medidas recomendadas com o uso de alcool na limpeza das mesas e mascara obrigatoria a todos os colaboradores.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mirapraia também visualizaram

Esteve em Restaurante Mirapraia? Partilhe as suas experiências!