“Simplesmente incrível.”
Avaliação de Wasabi Papi Sushi

Wasabi Papi Sushi
Classificado como n.º 27 de 105 Restaurantes em Carcavelos
Avaliou 7 de julho de 2020

Fui na descoberta por ser uma novidade na Praceta do Junqueiro e ter ideia que iria comer apenas sushi, quando a rapariga que nos serviu com toda a delicadeza nos informou que era uma junção de japonês com américa do sul. Um conceito que eu nunca experimentara antes! Optei pelo menú, onde além de ter uma vasta variedade de iguarias, a qualidade das mesmas são realmente muito boas. Aconselho!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Diogo N

Avaliou 6 de julho de 2020

O Wasabi Papi abriu em Carcavelos - Junqueiro - e é fantástico! O lugar ideal para um cocktail de fim de tarde, seguido de um sushi irrepreensível, com uns tacos de atum e salmão originais e maravilhosos. Ótimo serviço e uma esplanada muito acolhedora.

Obrigado anaiclazaro
Avaliou 20 de julho de 2020 via rede móvel

Avaliou 19 de julho de 2020 via rede móvel

Avaliou 18 de julho de 2020

Os viajantes que visualizaram Wasabi Papi Sushi também visualizaram

Carcavelos, Distrito de Lisboa

Esteve em Wasabi Papi Sushi? Partilhe as suas experiências!