“UMA VERGONHA!!!”
Avaliação de Santai

Santai
Classificado como n.º 61 de 112 Restaurantes em Carcavelos
Avaliou 16 de maio de 2021

Já fui 2 ou 3 vezes jantar neste restaurante e nunca tive razão de queixa até o dia de hoje! Há 6 dias atrás eu liguei para o Santai para reservar uma mesa para o jantar de anos da nossa filha, como o gerente não estava no restaurante, ele pediu-me para enviar uma mensagem com o detalhe da minha reserva. Logo a seguir, eu tive o cuidado de mandar a mensagem e confirmaram a reserva. Qual foi a nossa surpresa quando chegámos ao restaurante e que este estava fechado!!! Enviei uma mensagem a pedir explicações e por enquanto, nem um pedido de desculpas recebi!!! UMA VERGONHA!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Aurélie O

Avaliou 22 de outubro de 2020

Comido sem sabor. Esta comida não tem nada a ver com o que deverá ser uma experiência de comer comida asiática. A comida só tem cor mas em termos de sabor é ZERO.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado paubap
Avaliou 17 de julho de 2020

Pratos bem confeccionados e sempre deliciosos das cinco visitas que fiz ao restaurante. O atendimento excelente.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado shaolindragon
Avaliou 2 de julho de 2019

Para quem já esteve na Indonésia e na Tailândia, terá uma desilusão. Pratos insípidos, em que faltam os exóticos temperos asiáticos e a sabedoria de os confecionar. Um lugar que pretende ser algo que não é.
Foi uma desilusão.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado allisboa
Avaliou 1 de julho de 2019

Sabores asiaticos, bem confeccionados que podem acompanhar com uma boa cerveja asiatica.
Apresentam ainda um bom praro de carne - posta dinamarquesa.
Um novo espaço em Carcavelos que merece uma visita.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado pedropD6354NC

Os viajantes que visualizaram Santai também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Carcavelos, Distrito de Lisboa

Esteve em Santai? Partilhe as suas experiências!