“Excelente sushi!”

20:00
Classificado como n.º 1 de 104 Restaurantes em Carcavelos
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente sushi , magnífico ambiente e um serviço 5*
Já tínhamos ouvido falar muito bem deste restaurante e decidimos vir experimentar e confirmamos a qualidade.
Parabéns voltaremos em breve!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Ruivaldir

Avaliou há 4 semanas

Recomendo o Sushi Toro por muitos motivos, mas, em particular, pela qualidade excecional do sushi!
Saímos sempre muito satisfeitos, mas o almoço de hoje estava absolutamente divinal!

1  Obrigado Elisa_Higino
Avaliou há 4 semanas

Já não é a primeira vez que frequento
. É marivilhoso, desde o atendimento, o espaço, o sushi... Tudo. Recomendo 100%. Não deixem de ir por ser num shopping, o espaço é próprio e é incrível.

Obrigado Maria J
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Após diversas visitas e tendo em consideração a consistência e excelência no serviço, não poderia deixar de fazer uma boa avaliação.
Super recomendo este espaço!
Simpatia e profissionalismo que nos acompanha desde o início da experiência até ao final da mesma.
Muito boa qualidade no produto, assim como variedade do mesmo.
Espaço acolhedor com uma decoração interessante e apelativa.
Perfeito para um momento romântico, familiar ou até mesmo um jantar de amigos!
De salientar também todos os cuidados e cumprimento das normas de limpeza e desinfeção.
Obrigada e até breve! :)

Obrigado xtaniasilvax
Avaliou 26 de junho de 2020

Amo Sushi e posso garantir que Sushi Toro tem qualidade e eficiência! Foi uma experiência única com staff muito prestável e eficiente. Pratos saborosos e variedade qb. Muito bommmmm super recomendo vou voltar!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado deniseorige

Os viajantes que visualizaram Sushi Toro também visualizaram

Parede, Distrito de Lisboa
Paço de Arcos, Distrito de Lisboa

Oeiras, Distrito de Lisboa
Carcavelos, Distrito de Lisboa

Esteve em Sushi Toro? Partilhe as suas experiências!