“Até já! ☺️”

qui, 13/08
20:00
Classificado como n.º 1 de 105 Restaurantes em Carcavelos
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Após diversas visitas e tendo em consideração a consistência e excelência no serviço, não poderia deixar de fazer uma boa avaliação.
Super recomendo este espaço!
Simpatia e profissionalismo que nos acompanha desde o início da experiência até ao final da mesma.
Muito boa qualidade no produto, assim como variedade do mesmo.
Espaço acolhedor com uma decoração interessante e apelativa.
Perfeito para um momento romântico, familiar ou até mesmo um jantar de amigos!
De salientar também todos os cuidados e cumprimento das normas de limpeza e desinfeção.
Obrigada e até breve! :)

Data da visita: julho de 2020
Obrigado xtaniasilvax

Avaliou 26 de junho de 2020

Amo Sushi e posso garantir que Sushi Toro tem qualidade e eficiência! Foi uma experiência única com staff muito prestável e eficiente. Pratos saborosos e variedade qb. Muito bommmmm super recomendo vou voltar!

1  Obrigado deniseorige
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento muito atencioso e a qualidade e apresentação da comida excepcionais. Flexibilizaram amavelmente o meu pedido e fiquei surpreendida pela positiva pela confecção. Obrigada :)

Obrigado joanaccanela
Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante com excelente ambiente e com sushi de elevada qualidade. O staff é inexcedível. Recomendo

Obrigado AndredAlmeida
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Fui almoçar com o meu pai ao sushi Toro depois de os restaurantes voltarem a abrir pós-pandemia. O restaurante cumpriu todos os requisitos de higiene: disponível gel desinfetante em cada mesa e mantendo o espaço adequado entre clientes.
O atendimento foi rápido e todos que nos serviram sempre muito simpáticos e prestáveis.
A qualidade do sushi era óptima e com apresentações muito inovadoras e deliciosas, mas mantendo também peças mais tradicionais para quem não gosta de se aventurar!
Sem dúvida o melhor sushi de Cascais e arredores, com preços muito acessíveis!

Obrigado mickaellealves

Os viajantes que visualizaram Sushi Toro também visualizaram

Parede, Distrito de Lisboa
Paço de Arcos, Distrito de Lisboa

Oeiras, Distrito de Lisboa
Carcavelos, Distrito de Lisboa

Esteve em Sushi Toro? Partilhe as suas experiências!