“Desconfinamento do COVID 19 - 3 Junho 2020”
Avaliação de Sushi Toro

Sushi Toro
Reservar uma mesa
qua, 15/07
20:00
Classificado como n.º 1 de 104 Restaurantes em Carcavelos
Avaliou 4 de junho de 2020

Embora a minha mulher ainda tivesse receio em voltar a jantar fora, aceitou o convite para irmos ao Sushi Toro. É fundamental sentir confiança na gerência do restaurante e tínhamos a convicção que esta asseguraria todos os procedimentos de higiene necessários.
Fomos assim jantar fora, pela primeira vez, desde que tudo isto começou.
Foi um jantar fantástico e sem qualquer sobressalto que nos fizesse desconfiar que a decisão teria sido errada.
Recomendo. Vão sem qualquer receio e serão recebidos com a cordialidade e simpatia habitual e com todas as regras de segurança implementadas. Foi uma excelente experiência gastronómica.
Obrigado a toda a equipa do Toro por tão agradável momento.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado PedroFrancoPT

Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

Qualidade, apresentação e atendimento, irrepreensíveis!
A frescura dos ingredientes,axecução primorosa e um atendimento discreto e muito profissional a que já nos habituaram! Parabéns.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado M Helena T
Avaliou 16 de maio de 2020 via rede móvel

Transcrevo aqui a mensagem que deixei directamente para o restaurante em uma outra plataforma.

Boa noite,
Venho agradecer a si e a todo o seu staff pelo fantástico jantar de hoje. Conheci-vos no início do ano através do tripadvisor e só devo dar graças à app, porque finalmente encontrei o meu restaurante favorito para sushi.
A vossa qualidade é fantástica, tanto que a minha mulher que nem é apreciadora de sushi, come todas as peças que vocês colocam, inclusive sashimi. Se isto não diz que existe uma grande qualidade no vosso produto, não sei mais o que se poderá dizer
Entretanto rebentou esta pandemia e fomos obrigados a ficar em casa, sem aqueles pequenos prazeres da vida. Há demasiado tempo que já sentia saudades vossas, até ver uma publicação vossa há dois dias, em que percebo que já estavam a trabalhar. Não pode descansar até fazer a minha encomenda. Hoje foi o dia.
Mais uma vez obrigado!
Espero que consigam ultrapassar esta fase difícil e continuem a brindar os vossos clientes com o que fazem de melhor.
Deste lado, temos saudades de usufruir do vosso espaço e simpatia.

E sobremesas... não me posso esquecer daquele gelado tempura!

Cumprimentos,
Mantenham-se seguros!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado brunoff84
Avaliou 23 de abril de 2020

Sushi excelente num espaço super acolhedor e muito personalizado. Saliento uma sangria de frutos vermelhos divinal e um atendimento de todo o staff muito atencioso e gentil! Está no topo dos meus restaurantes preferidos onde vou com muita frequência.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Patacas82
Avaliou 15 de março de 2020

Atendimento, apresentação e qualidade do sushi simplesmente perfeito.
Experiência para repetir

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Makavelli88

Os viajantes que visualizaram Sushi Toro também visualizaram

Parede, Distrito de Lisboa
Paço de Arcos, Distrito de Lisboa

Oeiras, Distrito de Lisboa
Carcavelos, Distrito de Lisboa

Esteve em Sushi Toro? Partilhe as suas experiências!