Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
José Chantre de Sousa
Oeiras, Portugal

Um clássico…, dos bons!

Avaliação de Riviera Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 21/12/2023via rede móvel
O Hotel Riviera, pode-se dizer, é um clássico, e isto no bom sentido.

Tem uma ótima localização, a 5 minutos a pé da praia, tem um centro comercial literalmente ao lado, uma zona de restaurantes a 2 minutos a pé, e até um Clube de Ténis a 100 metros. Melhor, é difícil…

Os quartos são espaçosos, limpos, e o restaurante do hotel é óptimo; serve pequenos-almoços, almoços e jantares.

Tem estacionamento privativo, coberto, mas é pago.
Data da estadia: abril de 2023
Sugestão sobre o quarto: A 200 metros da praia de Carcavelos
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Respondeu 16/01/2024
Exmo. Senhor.

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

• eDreams
      Suite Cinfães
      • eDreams
      1.8 km de Riviera Hotel
      Wi-Fi gratuito
      Ginásio e centro de bem-estar
        • Lol.travel
          143 €
        1.2 km de Riviera Hotel
        Veja mais hotéis em Carcavelos
        Avaliado 14 de dezembro de 2023 via rede móvel

O hotel é simpático e as áreas públicas até que estão bem. O pequeno-almoço é bom e o pessoal simpático. De uma forma geral as condições do hotel são boas. No entanto os quartos precisam urgentemente de um facelift no que respeita a alcatifa, já não se usa e é foco de pó e bicharada, e i mobiliario, completamente desactualizado.

Data da estadia: dezembro de 2023
        Tipo de viagem: Viajei sozinho
        Obrigado ant_niob391
        Hotel Riviera Carcavelos, Marketing em Riviera Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2024

Estimado Senhor,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e pela disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. As Vossas indicações são muito importantes para continuar numa melhoria do grau de satisfação pela oferta do Hotel Riviera.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Avaliado 11 de maio de 2023 via rede móvel

Fomos tomar o pequeno almoço e a experiência foi muito boa.
        O atendimento à entrada muito bom e profissional. Fiz o pagamento correu tudo bem.
        A sala do pequeno almoço é agradável com muita luz e espaço. Os empregados são simpáticos e eficientes.

Data da estadia: maio de 2023
        Obrigado lauravicsantos
        Hotel Riviera Carcavelos, Marketing em Riviera Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2023

Estimada Sra. Laura Santos,

Gostariamos de agradecer por ter escolhido o Riviera Hotel Carcavelos para a sua estadia e pelo tempo despendido a partilhar os seus comentários relativamente à sua experiência no nosso hotel.
        Agradecemos uma vez mais os seus comentários e esperamos poder recebê-los de novo em breve no Riviera Hotel Carcavelos.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Simplesmente magnífico desde o check-in ao check-out.
        Voltarei sempre que possa
        Todo o Staff foi 5🌟
        Menção honrosa para Chefe António Lopes é sem dúvida alguma um exemplo a seguir a todos os níveis.
        Quanto à comida vão lá degustar e depois digam-nos se não é (Divinal)
        Muito obrigado e um bem hajam a todos vós.

José Claro

Sugestão de quartos: Aos Domingos este magnífico o hotel Riviera tem um Brunch maravilhoso.
        Data da estadia: fevereiro de 2023
        Obrigado Maps698594
        Hotel Riviera Carcavelos, Marketing em Riviera Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2023

Bom Dia Senhor José Claro,

Muito obrigado pela sua amável avaliação e a verdade é que nos enche de alegria saber que voltará a fazer-nos uma visita sempre que venha a Carcavelos.Da mesma forma, agradecemos a referência especial feita à nossa equipe, e à nossa comida.
        Esperamos poder vê-lo de novo num futuro próximo. Tenha um ótimo dia.

Avaliado 15 de setembro de 2022

Atendimento muito bom. Pessoal atencioso e prestativo. . Café da manhã bem variado, com bastante frutas. Limpeza ótima. Localização perfeita, ao lado da praia e junto a um centro comercial com restaurantes e mercado.

Data da estadia: setembro de 2022
        Tipo de viagem: Viajei com amigos
        Obrigado ataidesd2019
        Hotel Riviera Carcavelos, Marketing em Riviera Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2022

Exmo Sr/a,

Agradecemos pela sua amável avaliação bem como na escolha do nosso hotel para a sua estada.
        É nosso desejo que os nossos hóspedes se sintam satisfeitos e fiquem com vontade de regressar e partilhar a vossa experiência junto dos vossos conhecidos e amigos.
        Esperamos que nos escolha de novo numa próxima visita que faça a Carcavelos.
        Melhores cumprimentos

Avaliado 7 de setembro de 2022

Adoro este hotel . Já estive outras vezes e não perdeu a qualidade . A aparência é moderna, tem um elevador panorâmico muito lindo . Os quartos são limpos e o café da manhã farto. Há um shopping ao lado que interliga com o hotel facilitando acesso ao supermercado, farmácia e lojas. Perto há vários locais para comer e a estação do Comboio dá acesso a Lisboa e a Cascais . A praia fica pertinho, local bonito para tomar sol ou fazer caminhada. Fui viajar 5 dias para outro local em Portugal e voltei para o hotel, nos deixaram guardar as malas grandes no hotel sem custo. Também, recebemos um lanchinho de cortesia do pequeno almoço pois o voo era cedo e iríamos sair antes do horário da abertura do refeitório. Muito simpático da parte deles a atenção com os clientes . Os recepcionistas muito atenciosos em todos os horários. No refeitório também a senhora Isabel muito atenciosa , assim como um jovem rapaz da manhã . O jantar no hotel tem um preço bom e a comida excelente, parabéns ao chefe de cozinha! Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2022
        Obrigado Brasileirosviaj22

Bom Dia,

Muito obrigado pela amável avaliação e a verdade é que nos enche de alegria saber que sua estadia connosco foi de vosso agrado. Da mesma forma, agradecemos a referência especial feita à nossa equipe, o conforto e limpeza de nossos quartos e nossa localização imbatível.
        Esperamos continuar a ser merecedores da sua preferência. Até breve. Tenha um ótimo dia.

Melhores cumprimentos