Rio Meão

Avaliação de Aromas da Industria

Aromas da Industria
Classificado como n.º 2 de 12 Restaurantes em Rio Meão
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito agradável e extremamente limpo. Sr. Joaquim muito simpático e educado, disponibilizando um atendimento personalizado e muito positivo, mesmo tendo a casa cheia! A francesinha foi espetacular e muito bem confeccionada, com um molho muito saboroso. Voltarei com certeza!
Um bem-haja Sr. Joaquim e continue a ter um óptimo serviço e comida! Já comi muitas Francesinhas e está é sem dúvida uma das melhores! Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado MVC20

Avaliou 15 de dezembro de 2019

Pessoal é das melhores francesinhas que já provei... o molho é espetacular e o atendimento também cinco estrelas...
Sem dúvida que re recomendo...

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado marlenebruno
Avaliou 13 de dezembro de 2019

Já fomos em família varias vezes comer a francesinha e consideramos ser uma das melhores da zona.
Atendimento 5 ✨ muita simpatia e vontade de bem servir.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado MarciaF2071
Avaliou 3 de abril de 2019 via rede móvel

Ótimo espaço! Ideal para conviver e com uma francesinha deliciosa e espetaculástica! Adorei e certamente irei lá voltar em breve.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Jfvieira10
Avaliou 1 de abril de 2019 via rede móvel

É imprescindível provar a Francesinha no Forno. Excelente molho e com ingredientes com qualidade. O Molotov é de outro nível, nunca comi nada igual!
Recomendo.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Duarte_Costa

Os viajantes que visualizaram Aromas da Industria também visualizaram

Rio Meão, Santa Maria da Feira

Esteve em Aromas da Industria? Partilhe as suas experiências!