Priceline
Agoda.com
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz estadia no hotel com mais duas pessoas, atendimento acolhedor, funcionários prestativos, solícitos e sempre dispostos a ajudar, a comida tem um gostinho caseiro e serve muito bem três pessoas que comem pouco, vale destacar o atendimento exemplar do gerente Robson, o qual foi nos buscar na rodoviária da cidade, e da colaboradora Jose que foram super simpáticos e atenciosos conosco. Não só recomendo como ficarei outras vezes. Ah! em relação aos quarto no qual ficamos hospedados, tinha uma estrutura bacana, TV, ar, o chuveiro parecia uma cachoeira térmica de tão bom (pense numa ducha agradável), móveis para estender e pendurar roupa, a comida é simples e sem muitas opções mas é divina, e a localização do hotel é próximo ao Santuário de Aparecida. Que eles continuem assim pra melhor.

Sugestão de quartos: Levar ou comprar água mineral, achamos um pouco salobra a água de Aparecida.
Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Rodequisson P
Avaliado 7 de dezembro de 2019

Me hospedei no apartamento 15 o qual não tinha chave na porta do banheiro, quando fui a recepção fui muito mal atendido por um senhor que não tinha nem identificação, que simplesmente me falou que el trabalha a 5 anos neste hotel e que nenhum banheiro tem chave na porta, quando falei que eu também me hospedava todo ano neste mesmo hotel e que sempre os banheiros tiveram chaves ele falou que eu estava equivocado. Muito desleixo por parte da administração de um hotel manter um funcionário relapso destes, que não teve nem o interesse de verificar a situação. Péssimo funcionário e péssima administração e manutenção deste estabelecimento, pois é muito constrangedor não se ter a devida atenção por parte de um funcionário (senhor de cabelos e bigode brancos) pois se não quer trabalhar fique em casa dormindo.

Sugestão de quartos: Não escolha o quarto 15
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 619delmarn
Avaliado 25 de junho de 2019

Hotel acessível e de frente à basílica. Atendimento muito bom e flexível. Comidinha muito gostosa, único porém que o café da manhã encerra as 08hs da manhã e as outras refeições tb muito cedo. Quartos simples, mas com tudo essencial funcionando: cama, chuveiro e refeições. Hotel para atender necessidades.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Wendelroca
Avaliado 5 de novembro de 2018

hotel com boa localização, atendimento bom, quartos bem pequenos, com ar condicionado, bem limpos. Cafe da manha muito bom, mas o almoço e jantar péssimos.
a mesma comida no almoço e jantar, com temperos muitos fortes.

Sugestão de quartos: térreo é o mais barulhento, 1º e 2º andares são mais silenciosos, quartos da frente tem a vista da Basilica.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado K6605XMcarol
Avaliado 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel é muito bem localizado. Não chega a ser um hotel de 05 estrelas mas é muito aconchegante. Possui uma vista privilegiada, com vista para o santuário.
Me hospedei com pensão completa. Café da manhã muito bom, com bastante variedades e qualidade mas o almoço e jantar falta mais opções.
Quanto ao atendimento é ótimo.

Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018