“Primeira igreja da cidade”

Matriz Basílica Nossa Senhora Aparecida
Reservar com antecedência
152,00 US$*
ou mais
Excursão particular: excursão religiosa em...
Classificado como n.º 2 de 25 atividades em Aparecida
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Foi ali que praticamente tudo começou na cidade de Aparecida, uma arquitetura deslumbrante e linda. Sempre que você visita a cidade de Aparecida, não deixe de fazer esta visita está bela obra, construída em 1745. A primeira basílica de Aparecida

Obrigado Vagner B
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 608)

Avaliou em há 4 semanas

Para ir até a basílica antiga basta atravessar a passarela que sai ao lado do Santuário. Vale muito à pena a caminhada. Muitas pessoas fazem o percurso de joelho para pagar promessas.

Obrigado Fialho2013
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Confesso que não esperava encontrar tanta história e tamanha delicadeza na representação de tudo que é o Brasil. A Basílica de Nossa Senhora Aparecida é encantadoramente temática de um humilde requinte, perfeita e inesquecível.

Obrigado Alessandra G
Avaliou em há 5 semanas

Tamanho e estilo totalmente diferentes da “nova”. Muito bonita por dentro. Devido ao tamanho reduzido, tem-se um aconchego todo especial. Há uma passarela de 400 m que liga os dois locais. Como há muito onde caminhar na visita ao Santuário Nacional, em dias de muito calor (como foi o sábado em que lá estive) talvez seja interessante ir direto de carro (especialmente para pessoas com algum tipo de dificuldade de locomoção) até a antiga, visita-la e somente depois entrar na área do Santuário para lá passar o dia. Causa impacto sair da simplicidade da antiga e chegar no colosso que é a nova. Ao redor da igreja há muitas lojas de lembranças.

1  Obrigado Luis V
Avaliou em 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Adorei visitar a igreja velha. Tem história! Linda arte barroca/rococó. Sugiro que visitem!!!! Vale muito muito muito a pena!

Obrigado Ivanblsmg

Os viajantes que visualizaram Matriz Basílica Nossa Senhora Aparecida também visualizaram

Esteve em Matriz Basílica Nossa Senhora Aparecida? Partilhe as suas experiências!