“Pura emoção”

Matriz Basílica Nossa Senhora Aparecida
Reservar com antecedência
152,00 US$*
ou mais
Excursão particular: excursão religiosa em...
Classificado como n.º 2 de 25 atividades em Aparecida
Avaliou em 15 de setembro de 2018

Tamanho e estilo totalmente diferentes da “nova”. Muito bonita por dentro. Devido ao tamanho reduzido, tem-se um aconchego todo especial. Há uma passarela de 400 m que liga os dois locais. Como há muito onde caminhar na visita ao Santuário Nacional, em dias de muito calor (como foi o sábado em que lá estive) talvez seja interessante ir direto de carro (especialmente para pessoas com algum tipo de dificuldade de locomoção) até a antiga, visita-la e somente depois entrar na área do Santuário para lá passar o dia. Causa impacto sair da simplicidade da antiga e chegar no colosso que é a nova. Ao redor da igreja há muitas lojas de lembranças.

1  Obrigado Luis V
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 608)

Avaliou em 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Adorei visitar a igreja velha. Tem história! Linda arte barroca/rococó. Sugiro que visitem!!!! Vale muito muito muito a pena!

Obrigado Ivanblsmg
Avaliou em 10 de setembro de 2018

Pude visitar mais não consegui assistir missa. E uma igreja histórica que faz parte do inicio da historia de Nossa Senhora Aparecida. Da para ir pela passarela da Basílica `nova` ate a `velha`como e conhecida popularmente.

Obrigado Patrícia S
Avaliou em 9 de setembro de 2018

A matriz é linda e conserva todo o charme e tradição do início da história e da devoção dos fiéis! Fica bem no centro da cidade, em uma pracinha com várias lojas de lembrancinhas e restaurantes, maior ponto de comércio da cidade. Essencial assistir uma missa lá, sempre está cheia mas é emocionante!

Obrigado Maria Eugênia m
Avaliou em 29 de agosto de 2018

A Igreja é muito bonita, mas o em torno não. Muito comercio, pessoas quase que te empurrando para dentro dos restaurante... mas isso é na praça em frente.

Obrigado PriR4

Os viajantes que visualizaram Matriz Basílica Nossa Senhora Aparecida também visualizaram

Esteve em Matriz Basílica Nossa Senhora Aparecida? Partilhe as suas experiências!