“Não recomendo. Pior restaurante que fui até hoje.”
Avaliação de Pizzeria Tutti i Santi

Pizzeria Tutti i Santi
Classificado como n.º 8 de 304 Restaurantes em Aparecida
Descrição: A Pizzeria Tutti i Santi traz o sabor da pizza italiana para o seu dia. Ingredientes frescos e de qualidade, massa artesanal e um aconchegante ambiente para família e amigos.
Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

PÉSSIMO atendimento, chegamos às 20 horas e saímos às 22 horas, nesse período de 2 horas conseguimos consumir somente 2 chops e 1 drink. Pedimos também 1 porção de queijo que estava muito boa. Pedimos também 1 pizza, demorou mais de 1 hora pra chegar e só chegou porque fomos reclamar da demora. Ela chegou só que estava totalmente fria, reclamamos novamente e perguntaram se a gente queria que esquentasse a pizza. Aí foi demais, pedimos a conta e fomos embora. Esquentar a pizza.

Obrigado marcialimandre

Avaliou 6 de setembro de 2021

Não recomendo para os fins de semana.
Muita demora com os pedidos.
Poucos garçons.
Esperamos muito para receber as bebidas

Obrigado vanessafI8088RV
Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar super aconchegante, pratos excelentes - pedimos dadinho de tapioca, bruscheta e pizzas - tds muito saborosos e bem executados. O atendimento foi muito bom, principalmente do garçom Jhonata. Demorou um pouco na entrada, pois não fazem reserva e a fila de espera estava bem grande.

Obrigado thaiscchaves
Avaliou 1 de setembro de 2021

Fomos jantar no sábado a noite. O ambiente e magnífico, próximo ao Hotel Rainha do Brasil. Saboreamos pizza, uma das melhores que já comi em minha vida, sugiro a de cinco queijos. Agora o ponto negativo é o atendimento, PÉSSIMO, garçons mal humorados, demora na entrega de bebidas, na entrega dos pedidos, no fechamento da conta. Enfim tem que melhor e muito para ficar mais ou menos

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Adelmar R
Avaliou 28 de agosto de 2021

Pizza maravilhosa, atendimento melhor ainda, ambiente lindo e acolhedor!!!!. Voltaria com certeza!!!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado alineg832

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Tutti i Santi também visualizaram

Esteve em Pizzeria Tutti i Santi? Partilhe as suas experiências!