Aparecida
Caixa de entrada
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi uma ótima escolha pelo custo-benefício. O hotel é simples, mas confortável e atendeu bem às nossas necessidades, ficamos apenas 1 diária. O café da manhã é bem servido. O quarto é limpo, com toalhas macias, bom travesseiro e uma ducha excelente. Tem Tv e um bom ar condicionado também. O pessoal é muito atencioso. Mesmo após o check out pudemos deixar o carro no estacionamento deles (coberto) para aproveitar o dia passeando. Dá para ir a pé à Basílica Nova e a Velha.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 191reginac
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Ótimo hotel, recepção bastante atenciosa, limpo, quarto excelente, chuveiro maravilhoso, café da manhã bom, almoço e jantar também, bom lanche servido (provamos a pizza, muito boa). estacionamento protegido, bem próximo à basílica.

Sugestão de quartos: é um hotel vertical, de nove andares. Os mais altos têm melhores vistas. Ficamos em um com vista para a basílica.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado aramiscortesd
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Muito bom Hotel, custo benefício e funcionários atenciosos. Administradores atentos e preocupados em atender bem os hóspedes, (chegamos tarde e fomos muito bem recebidos, inclusive esperaram um pouco mais do horário para recolher o jantar para que jantássemos ).
Boas Acomodações, próximo da basílica. Bom Café da manhã. Apesar de acomodar muita gente é um hotel silencioso para dormir, pelo menos no andar aonde ficamos.

Obrigado LeonardoASR
Avaliado 27 de dezembro de 2019

Estive com meu grupo de 62 pessoas, entre 20 e 22/12/2019 e só tenho elogios.
Ótimos quartos, atendimento 10, comida deliciosa.
Hotel próximo do Santuário Nacional.
Sr Álvaro e Sr Tiago, muito atenciosos. Meu grupo adorou. Voltaremos em 2020.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mendesviagens
Avaliado 25 de dezembro de 2019

Hotel em ótima localização, pertinho da basílica. Apesar de não ficar de frente com a basílica, da janela do quarto da pra ver os bondinhos, os sinos e parte da basílica. Café da manhã ótimo e bom atendimento!!!

Obrigado Luciane A