“Esperava mais ”

Temakeria e Cia
Classificado como n.º 53 de 773 Restaurantes em Taubaté
Cozinhas: Japonesa, Saudável
Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

Estava com bastante expectativa do rodízio, pois ouvi diversas pessoas falarem super bem.
Estive no almoço com meu namorado, o restaurante estava vazio e tudo que pedimos demorou MUITO pra chegar, tivemos que repetir várias vezes os pedidos pois não vinham.
A comida é ok. O guioza suino foi o ponto forte do rodízio, simplesmente delicioso.
Entendo que estamos na pandemia, com redução de funcionários, mudanças no comércio, por isso voltaria e daria uma segunda chance ao local, mas acho que o dono precisa observar melhor essa demora, pois vi muitos comentários recentes a respeito.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado deborahs00

Avaliou 31 de outubro de 2020 via rede móvel

Peixes não estavam frescos, a cor do salmão já estava mais escura. Os que deveriam ser quentes estavam frios, o arroz que deveria ser feito com tempero estava sem, muito mal feito, infelizmente uma decepção.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Raisa S
Avaliou 9 de setembro de 2020

A comida apesar de miseravel, 1 ou 2 unidades por pessoa (estavamos em 4, nem é tanta gente) estava boa, tudo fresco!
Mas o atendimento é muito ruim, alem de extremamente demorado, cronometramos o tempo ate, pedidos sempre errados ou incompletos. Ao invés de se esforçarem e trabaLhar melhor agora que liberaram os restauranteS, a má vontade esta estampada na cara.
Infelizmente sempre deixamos como ultima opçao a Temakeria e dessa vez nos foi lembrado por que...
Outra novidade foi o rodizio comum e o premium, muitas coisas que eram inclusas, foram retiradas do menu e colocadas numa opçao mais cara.
Em resumo, comida boa, mas o serviço e tempo de espera nao compensa.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 776vitorl
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Uma pena! Adoro a Temakeria e desde que mudou a direção só tinha elogios! Porém ontem fui com uma amiga e ficamos esperando em pé uns 15 minutos, ninguém, absolutamente ninguém veio falar conosco, nem para dizer que estavam lotados e que deveríamos esperar! Nada! Uma pena! Não voltarei!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado patriciarM5136MZ
Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ontem, 26 de dezembro , telefonei para o restaurante Temakeria . Perguntei se tinha atum no rodizio. A gerente disse que tinha. Estacionei o carro, esperei uma mesa vagar, quando sentei disseram que não tinha atum. Que tinham se confundido, Levantei e fui embora. Uma pena porque gosto desse restaurante.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 80sonia

Os viajantes que visualizaram Temakeria e Cia também visualizaram

Esteve em Temakeria e Cia? Partilhe as suas experiências!