“Bom restaurante e gastronomia de boa qualidade”
Avaliação de Armazem 82

Armazem 82
Classificado como n.º 25 de 1 352 Restaurantes em Taubaté
Avaliou há 4 semanas

Localizado no centro da cidade de Taubaté por isso tem uma certa dificuldade em encontrar local para estacionar, mas ao entrar no restaurante a impressão é fantástica com um ambiente limpo e confortável.
Menu prático com opções conhecidas, todos os pratos que experimentei foram de alta qualidade e sabor.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado AlbertoV1628

Avaliou 16 de dezembro de 2019

Restaurante com opções completas para refeições a qualquer momento e confraternizações. Preços razoáveis, ambiente agradável e bonito, bom atendimento.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado 973lucianob
Avaliou 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Visita numa noite de quinta-feira que eu prefiro esquecer ! Parece que os ifood da vida estão na preferência do restaurante ! Meu prato e o da minha esposa demoraram mais de 1 hora para serem servidos ! Enquanto esperávamos, passaram por nós,pelo menos, 20 entregadores. E para terminar,a qualidade do prato deixou a desejar. Muito ruim
Lugar perfeito para se aborrecer !
É uma pena !

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado Fredanest52
Avaliou 16 de junho de 2019 via rede móvel

Fui almoçar com minha família no local. Havia mais de 4 meses que não visitava este restaurante. Infelizmente, notei uma queda na qualidade da refeição e um aumento excessivo do preço. O cardápio foi reduzido, retiraram várias opções interessantes. Uma das refeições deste almoço foi um filé a francesa, porém o filé mignon veio muito pequeno, cheio de nervuras que impedia de come-lo por completo, além disso, veio com pouco molho.
O preço dos pratos subiu em média de 15 a 20 reais. Não pretendo retornar.

Data da visita: junho de 2019
3  Obrigado Alvaro F
Avaliou 16 de junho de 2019 via rede móvel

Um lugar bonito e agradável, porém com um atendimento péssimo, garçons totalmente despreparados, quase imploramos por um atendimento e ao meu paladar a pizza não agradou nem um pouco e os preços são altos pelo que oferecem...
Em resumo: você paga caro só para estar em um lugar bonito!
Não volto!

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Karol_trindade

Os viajantes que visualizaram Armazem 82 também visualizaram

Esteve em Armazem 82? Partilhe as suas experiências!