“Mais em conta que o Hiro do Shopping Eldorado ... Porém, mais simples também!!”
Avaliação de Hiro - Open Mall The Square - FECHADO

Hiro - Open Mall The Square
Cozinhas: Japonesa
Avaliou 19 de março de 2019

O esquema de servir sushis, sashimis, pratos quentes, etc em esteira mecânica, que margeia as mesas e atende o balcão (denominado Kaitenzushi) dá um toque diferenciado para o evento (almoço ou jantar).
Na última visita os sushis, sashimis estavam ok. Os empanados, porém, estavam de morno para frio.
Mas, no geral, foi uma gostosa experiência.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Elson F

Avaliou 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Estou morando em Cotia a pouco tempo e tenho procurado restaurantes japoneses. Encontrei este Hiro aqui no trip advisor e tbm já tinha passado na frente quando fui ao open mall! Ele é bem bonito, e entrega o que promete! Não gosto da esteira que fica passando, pois sempre penso que não estará fresco! Mas não optei por ele e fui a la carte e estava bem bacana o combinado que comi! Não é muito barato, a conta deu mais de R$100,00/pessoa. Gostei especialmente da entrada que pedi de Berinjela com missô!!!

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado henrydank2018
Avaliou 12 de fevereiro de 2019

A graça do restaurante é a esteira giratória onde os clientes sentam em volta e podem escolher os pratos que por ali passam. Mas achei a comida sem graça e cara.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Viviane F
Avaliou 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Num bonito espaço do OpenMall , fica este restaurante envidraçado.

O cardápio é grande e variado. Inclui lamens (prove o gelado) , sushis, temakis e grelhados.

Se curtir a ideia , fique nas mesas ou balcão da esteira rolante e desfrute dos combos.

Preços médios.

Serviço regular.

Um lavatório interno quebra um bom galho !

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado 729AlexandreP
Avaliou 14 de novembro de 2018 via rede móvel

Fui para comemorar meu aniversário, pedi Tempura, massa grossa e dura tirou totalmente o gosto do camarão. Arroz não era japonês , muito ruim. Salada de harusame,com harusame duro. Não volto mais.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado 84dilmap