“FALTA DE RESPEITO! DECEPÇÃO TOTAL!!!”
Avaliação de Padaria do Portuga

Padaria do Portuga
Classificado como n.º 4 de 6 Pastelarias em Cotia
Avaliou 14 de março de 2021

Cheguei na Padaria 14.03.2021.. grávida com 3 filhos pequenos e meu marido. A padaria estava vazia.

Pedimos combos para o café da manhã pois já continha tudo o que gostaríamos de comer. Apenas em 2 combos, pedimos para ser leite com chocolate.. em vez de leite com café.. devido ser para as crianças. Todas as atendentes, informaram que não poderiam fazer essa alteração e que deviamos pedir tudo a parte.. por fora dos combos!

Pedi então para falar com a gerente.. pois não fazia sentido eu ter que refazer o pedido de 5 pessoas com mais de 25 itens a parte.. apenas porque em 2 xícaras de leite.. em vez de colocar café.. eu gostaria de chocolate!!!!!

Pedi essa exceção para a gerente.. poxa.. estou grávida e 3 filhos pequenos.. viemos de Alphaville apenas para tomar um café da manhã feliz em família etc.. não custava nada fazer a gentileza com 2 xícaras de leite.. não colocar café e sim um colherzinha de chocolate em pó.. não ia fazer a menor diferença para a padaria isso!! Porém... a super gerente grossamente e super intransigente falou para meus filhos que não poderia trocar e o leite deles viria com café ... e, eu se quisesse trocar.. teria que pedir os meus 25 itens todos a parte para eu ter o leite deles assim!! Um absurdo!.. Achei uma tremenda ofensa, grosseria, falta de respeito, empatia, simpatia, gentileza e tudo mais que alguém que atende clientes deveria ter .. no mínimo!

Duvido que o dono da padaria... que com certeza, se esforçou muito para abrir a padaria neste domingo.. iria estar feliz de ver uma cena dessas tão arrogante e intransigente... perdendo hoje e para sempre 5 ótimos clientes.. por causa de 2 xícaras de leite!!!

Se fazem isso com grávidas e com crianças.. fico pensando o que fazem com idosos, deficientes, etc etc..

Não é o sabor da comida e o que oferecem pra comer que conta mais.. Padaria é padaria em qualquer lugar... O que conta mesmo é a experiência.. o atendimento.. etc etc.. !!!

E no meu caso.. hoje foi péssimo!!! Estou muitíssimo triste e chateadíssima com a forma que eu e meus filhos fomos tratados!!

Horrívellll!!! Decepcionada..!!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado Daniworld08

Avaliou 14 de novembro de 2020 via rede móvel

Eu visitei o local e vimos o buffet, como sempre decidimos pelo Menu la carte, eu pedi filet mignon e meu marido salmão.
Parece que pegaram tudo do buffet. Nao gostei meu filet veio em 2 pedaços pequenos, muito bem passado.
A atendente não foi nada simpática.
Não gostei, não recomendaria

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado elisabete o
Avaliou 16 de dezembro de 2019

Parar na padaria do Portuga é mais que uma parada para comprar pão. é um pequeno prazer que pode se trasfrmar numa saída. Se etsiver pelas bandas de Cotia, vale a parada, um francês com mortadelas, ou um sanduíche digno de admiração. há opçãoes de almoço, jantar, sopas, e os lanches são ótimos.
O melhor pra mim são os doces - o red velvet mais perfeito de toda região, macio, saboroso, na quantidade certa! aproveite tb os macarons, os bolos, tortas, tudo! coma tudo! não vai se arrepender!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Ana M
Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Padaria legal como m enorme oferta de pães e doces de fabricação própria. Os produtos ficam ao lado direito e na lateral esquerda fica uma grande área com mesas. Só compramos pães e um bolo que estavam expostos então não posso avaliar o atendimento ou comida.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Frida-SaoPaulo
Avaliou 16 de maio de 2019

Com desenhos da pátria nas paredes, o clima de Portugal já brilha. O bufê de almoço é variado e muito bom. Os doces portugueses não deixam a desejar e o atendimento é ótimo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Stay704389

Os viajantes que visualizaram Padaria do Portuga também visualizaram

Esteve em Padaria do Portuga? Partilhe as suas experiências!