“Retornaremos ”

Bolinho de Bacalhau
Classificado como n.º 7 de 325 Restaurantes em Peruíbe
Cozinhas: Marisco
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Nosso pedido foi os bolinhos de bacalhau e camarão, o primeiro gostamos bastante o segundo nem tanto. Mas a idéia é voltar para provarmos algum prato de bacalhau. Sem podermos entrar para consumir no local devido ao cenário que vivemos em junho/2020, nos fez chamar a atenção a simpatia da pessoa que nos atendeu e o ambiente que pareceu ser bacana também.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Aldo E

Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos bem atendidos, a comida chegou num tempo aceitável, estava tudo muito saboroso! O bolinho de bacalhau é muito bom e apesar do forte ser peixes, comemos carne e gostamos também. O local não é muito grande mas aconchegante e agradável por ter ar condicionado. Recomendo!

Obrigado Helen_Gamochi
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos o lugar é muito charmoso e o ambiente super agradável e a comida é ótima, vale a pena conhecer!

Obrigado mayarab140
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Este restaurante é uma graça! Ele é bem pequeno, mas tem um ambiente super acolhedor. É ótimo para ocasiões mais românticas, mas dá para ir com a família também. O bolinho de bacalhau daqui é o melhor da vida! Sempre compramos congelado para levar pra casa!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado jcpmantovani
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

O bolinho de bacalhau é maravilhoso, assim como outras porções como camarão frito e lula a dorê. Ótimo local para petiscos, ambiente super aconchegante.

Obrigado Carla F

Os viajantes que visualizaram Bolinho de Bacalhau também visualizaram

Esteve em Bolinho de Bacalhau? Partilhe as suas experiências!