Priceline
Totalmente reembolsável antes de quarta, 3/04
Go to your Happy Price
ZenHotels.com
Avaliado 29 de dezembro de 2021

Tudo ótimo na estadia, limpeza das áreas comuns e apartamento, cama e colao de boa qualidade, tudo funcionando no quarto. Somente dois detalhes: a televisão tinha que ser ajustada a entrada cada vez que era ligada (não mantinha configuração) e o café da manhã era básico. Mas valeu muito a estadia no geral.
Por fim, o estacionamento não tem cobertura, o carro no dia seguinte está pegando fogo.

Sugestão de quartos: O hotel é térreo, e não há quartos próximo à piscina. Creio que todos são bons.
Data da estadia: dezembro de 2021
1  Obrigado 331willianp
Avaliado 26 de novembro de 2021 via rede móvel

Bom custo benefício, apesar das portas sempre estarem com problemas e então era necessário ir a recepção para magnetizarem o cartão chave.
Bom café, negativo também foram as toalhas finas e ásperas pareciam uma lixa.
Os quartos estão merecendo um capricho maior!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Renato M
Avaliado 24 de novembro de 2021

As acomodações são ótimas, porém o café de manhã é muito raso, poucas opções e itens faltantes, mesmo dentro do período das 6h30 as 10h30 pois cheguei as 9h. Meu quarto era triplo e havia apenas duas toalhas de banho.

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado niltonbuhrer
Avaliado 9 de novembro de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados durante o final de semana. O quarto estava limpo, mas o chuveiro só ligava o quente e o hotel estava cheio e sem ninguém da manutenção.
Fomos tomar café da manhã as 8:00 e pasmem… não tinha quase nada e tive que pedir para colocar a reposição das xícaras de cafe, garfo e luvas de plástico para podermos nos servir.
No domingo, quando fomos tomar café da manhã no mesmo horário estava um pouco melhor mas serviram no buffet um bolo com uma crosta toda queimada!!!! Afeee
E o pior, quando fomos embora pedimos um lanche para as crianças, eram 13:00 e eles não fizeram pq disseram que já iam fechar a cozinha as 13:00 e não poderiam fazer nada.
O que salvou foi uma camareira incrível chamada Simone. Ela foi super prestativa, sabia de tudo do hotel, ajudou várias vezes… enfim… ela foi excelente!
Quanto a piscina, estava bem limpinha e bem cuidada.
As camas eram boas tbem.
Acessibilidade otima!

Sugestão de quartos: Se quer um café da manhã bom, ou um serviço de restaurante bom, esse não é o lugar. Tem estacionamento Piscina muito boa Acessibilidade ótim
Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado vivihco
Avaliado 12 de julho de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente custo benefício, limpeza, estrutura nova, localização ótimas. Café da manhã super agradável, bem completo, super indico. Quartos novos, tudo muito agradável, limpos. Atendentes super profissionais, possui estacionamento ao lado, acesso fácil

Sugestão de quartos: Custo x benefícios, limpeza
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado GoPlaces35160673445
Sabrina Croce, Gerente geral em Galeria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2022

Boa Tarde,

Muito obrigada por sua avaliação realizada em Julho

É muito satisfatório saber que agradamos com nossos serviços e instalações.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Atenciosamente