“O melhor de Barra Bonita SP”
Avaliação de Quintal BarBQ

Quintal BarBQ
Classificado como n.º 7 de 94 Restaurantes em Barra Bonita
Descrição: Apaixonados por churrasco, brasa e cerveja. Unimos isso tudo para atendê-los em nossa casa! Cortes Nobres, Chopp BEM gelado e Drinks Sensacionais! Temos uma carta de vinho selecionados para nossos cortes e também uma carta de GIN, muito especial para todos os gostos. Ambiente Climatizado.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Em tempo de pandemia, saia da sua casa com toda segurança!
Distanciamento... todos os protocolos necessário...sssss

Data da visita: maio de 2021
Obrigado maryisolinapera_olip

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência simplesmente frustrante na casa. Jantar no dia dos namorados e “esqueceram” de fazer o prato do meu esposo. Atendimento e serviço dos garçons foram PÉSSIMOS, desatentos qto ao pedido, demora na entrega dos pratos e reposição das bebidas. Apresentação linda dos pratos no entanto, a comida é sem sabor! Ambiente limpo e bonito. NÃO recomendo a casa!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado julianapmaranhao
grpenteado, Proprietário em Quintal BarBQ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Juliana, sentimos pela sua experiência ruim no atendimento e pelo atraso da comida do seu esposo. Nossa casa busca sempre atender da melhor forma, e nesta data estávamos com a casa cheia, devido ao dia dos namorados, mas entendemos que não é uma justificativa aceitável pelo atraso do prato do seu esposo. Me lembro inclusive que oferecemos a isenção do pagamento como forma de nos desculparmos, mas vocês não aceitaram. Agradecemos novamente pelo feedback e tomamos as devidas ações para que isso não ocorra mais nem com você nem com qualquer outro cliente. Quanto a avaliação do prato ser sem sabor, infelizmente isso depende do gosto de cada um e essa foi a única avaliação sobre isso e talvez, o seu perfil de sabor não seja a proposta da nossa casa. Esperamos que você possa voltar uma outra data para que essa impressão ruim possa ser substituída por boas memórias.

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Saímos sexta de tardezinha e paramos lá. Ainda estava vazio, mas aos poucos chegou bastante gente. Ambiente requintado. A abertura do "quintal" da velha casa foi uma idéia fantástica. Um ambiente impar. Bem decorado. Chopp bem servido. Batidas variadas. Cardápio bom. Serviço e preço razoáveis.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado JoBosco
grpenteado, Proprietário em Quintal BarBQ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Obrigado Bosco .

Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente localização. Ambientes internos e externos modernos e super aconchegante. Cardápio divino! Atendimento excepcional dos garçons. E a comida, simplesmente maravilhosa, com toda certeza irei voltar. Aliás, preços justos a partir do apresentado.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado brunodsbraga
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar aconchegante, atendimento bom, restaurante familiar, com comida boa, e preço justo! Sem dúvida vale a visita.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado 564marinap

Os viajantes que visualizaram Quintal BarBQ também visualizaram

Esteve em Quintal BarBQ? Partilhe as suas experiências!