“Lugar SENSACIONAL”
Avaliação de Estância 9-5-6

Estância 9-5-6
Classificado como n.º 21 de 477 Restaurantes em Botucatu
Avaliou há 3 semanas

Top! Um dos melhores se não for o melhor restaurante de Botucatu, ambiente muito agradável, atendimento perfeito e a comida maravilhosa. Parabéns a todos os envolvidos.

Obrigado diegoeanaferreira

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento excelente , super atenciosos, ambiente muito agradável.
A comida me surpreendi sabor único e muito saborosa.
Pedi o prato de costela suína defumada ao molho barbecue que já veio acompanhando arroz , vinagrete e farofa.
Super recomendo

Obrigado P2349OTkarinaj
Avaliou há 3 semanas

Ambiente agradável e limpo, comida deliciosa! Fui na inauguração e já estava impecável, sou um amante de churrasco e comi uma picanha maravilhosa, no ponto certo (mal passada rs)!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado alexandrem179
Avaliou há 4 semanas

Ótima qualidade em atendimento e ambiente agradável!!! Panceta pururuca espetacular, costelinha barbecue com molho da casa fantástica e picanha no ponto ideal!!! E cerveja gelada!! Muito bom, super recomendo!!

Obrigado Fdamaceno
Avaliou há 4 semanas

Ótimo estabelecimento, nota 1.000, fomos super bem atendidos, ótimo alimentos e menu completo, recomendo !

Obrigado Rennanc13

Os viajantes que visualizaram Estância 9-5-6 também visualizaram

Esteve em Estância 9-5-6? Partilhe as suas experiências!