“Lugar maravilhoso”

Classificado como n.º 31 de 333 Restaurantes em Botucatu
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 8 de setembro de 2021

O lugar é lindo, arquitetura maravilhosa, os garçons super atenciosos e simpáticos.
Tudo muito saboroso e caprichado, várias opções vegetarianas.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado vanessamF4680OZ

Avaliou 14 de agosto de 2021

melhor café,melhor atendimento, melhor refeição! um lugar maravilhoso,com doces espetaculares... com certeza o melhor da região

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado paulobU7669NW
Avaliou 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável, espaçoso e arejado. Todo o staff usa máscara da forma correta e fazem excelente atendimento.
Há variedade de quitutes e cafés. Localizado próximo às ruas com vaga para estacionar. Preço justo. Super recomendo.

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado kinostour
Avaliou 7 de junho de 2021

Muito bacana o local, lanches deliciosos, pessoal atencioso. Adoramos o café, muitas variedades. Recomendo.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado AlineA357
Avaliou 12 de fevereiro de 2021

Frequento desde que foi aberto, cardápio variado e divino!
Porém, o atendimento desde que abriu até o dia de hoje é demorado e cheio de falhas, quando entramos parece que os atendentes são treinados para sumir e o caixa erra constantemente o troco.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado mariaelisa2021
Ramon C, Proprietário em Mariazinha Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Olá muito obrigado pelo seu Feedback, ficamos muito felizes em você como cliente desde do início do Mariazinha. Enquanto ao atendimento sempre buscamos melhorar, fazer treinamento com nossos funcionários e freelancer, se houve alguma falha desço desculpas.
Em relação ao tempo de espera dos pedidos vária conforme a lotação da casa, quando está muito cheia pode demorar um pouco, pois são muitos pedidos na cozinha e fazemos tudo na hora tudo fresquinho para manter nosso padrão de qualidade.
Sobre o troco irei verificar, pois nosso caixa funciona através de um sistema, que quando fecha a mesa do cliente, se houver troco o sistema já específica na tela do computador muito difícil de errar. Mais irei verificar!

Muito obrigado!

Os viajantes que visualizaram Mariazinha Café também visualizaram

Esteve em Mariazinha Café? Partilhe as suas experiências!