“Café ☕️🔝👏”

Classificado como n.º 30 de 334 Restaurantes em Botucatu
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável, espaçoso e arejado. Todo o staff usa máscara da forma correta e fazem excelente atendimento.
Há variedade de quitutes e cafés. Localizado próximo às ruas com vaga para estacionar. Preço justo. Super recomendo.

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado kinostour

Avaliou 7 de junho de 2021

Muito bacana o local, lanches deliciosos, pessoal atencioso. Adoramos o café, muitas variedades. Recomendo.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado AlineA357
Avaliou 12 de fevereiro de 2021

Frequento desde que foi aberto, cardápio variado e divino!
Porém, o atendimento desde que abriu até o dia de hoje é demorado e cheio de falhas, quando entramos parece que os atendentes são treinados para sumir e o caixa erra constantemente o troco.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado mariaelisa2021
Ramon C, Proprietário em Mariazinha Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Olá muito obrigado pelo seu Feedback, ficamos muito felizes em você como cliente desde do início do Mariazinha. Enquanto ao atendimento sempre buscamos melhorar, fazer treinamento com nossos funcionários e freelancer, se houve alguma falha desço desculpas.
Em relação ao tempo de espera dos pedidos vária conforme a lotação da casa, quando está muito cheia pode demorar um pouco, pois são muitos pedidos na cozinha e fazemos tudo na hora tudo fresquinho para manter nosso padrão de qualidade.
Sobre o troco irei verificar, pois nosso caixa funciona através de um sistema, que quando fecha a mesa do cliente, se houver troco o sistema já específica na tela do computador muito difícil de errar. Mais irei verificar!

Muito obrigado!

Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Tudo muito delicioso, mas é bom ir com paciência. Os garçons são muito atenciosos mas as duas vezes que fomos tinha muita gente, então demorou muito. É do ter calma.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado alescalamandre
Avaliou 14 de outubro de 2020

Ambiente agradável, comidas saborosas porém atendimento deixa a desejar! Não foi a primeira vez que fui ao local e sempre é o mesmo problema! Tempo de espera para ser atendido bem lento , as vezes precisamos chamar mais de uma vez o garçom para trazer o cardápio e anotar o pedido !

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado E1023TWmarianab

Os viajantes que visualizaram Mariazinha Café também visualizaram

Esteve em Mariazinha Café? Partilhe as suas experiências!