Caixa de entrada

“Tarde de sábado”

La Madeleine, padaria e café
Classificado como n.º 1 de 8 Sobremesa em Botucatu
Descrição: Padaria , confeitaria e café artesanal com base francesa e vegetariana. Servimos também refeições leves e rápidas. Bem-vindos!
Avaliou há 4 semanas

É um local muito agradável com doces feiros com perfeição. Os pães e salgados são ótimos. Gostei muito. Enfim podemos fizer que Botucatu tem uma confeitaria de verdade.

Obrigado Cacauhunter
LaMadeleineBtu, Proprietário em La Madeleine, padaria e café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Cacau, ficamos muito felizes com sua avaliação. Nossa paixão pela confeitaria ser reconhecida pelos nossos clientes, é um ótimo incentivo para sempre procurarmos melhorar e desenvolver novidades. Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

Melhor ambiente para café da manhã em Botucatu. Venho sempre que possível. Tanto para moradores de Botucatu e turistas precisam conhecer.

Obrigado katiaserni

Kátia, sua avaliação é um grande incentivo para nós procurarmos sempre atender melhor. Muito obrigada!

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Espaço muito gostoso para ficar, comidas e bebidas feitas com muito capricho e muito saborosas, pães sensacionais! É um lugar maravilhoso para um café no final da tarde

Obrigado carlafQ9258RG
LaMadeleineBtu, Proprietário em La Madeleine, padaria e café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Muito obrigada, Carla! Experimente vir também para o café da manhã! Ficaremos felizes em lhe receber!

Avaliou 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Gosto muito do ambiente, a comida, bebida e os doces são muito bons, o único lugar em Botucatu que comi macarrons que pôde-se usar o nome do doce, realmente próximo do francês. O preço é um pouco salgado, acima da média dos outros cafés na mesma região, mas a qualidade é boa, então vale a visita.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado SueliGoncalves
LaMadeleineBtu, Proprietário em La Madeleine, padaria e café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Muito obrigada, Sueli. A visita de clientes que valorizam os nossos produtos é uma alegria grande para nós!

Avaliou 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar encantador com tudo pensado nos mínimos detalhes.. o café tem uma área interna fofíssima e uma externa no jardim dos fundos! Os docinhos franceses são uns mimos e muitoooo saborosos! Perfeito também os quiches, baguetes e principalmente os croissants! O atendimento é ótimo e os donos são super gentis!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado deborab437
LaMadeleineBtu, Gerente em La Madeleine, padaria e café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019

Muito obrigada! Venha muitas vezes nos visitar!

Os viajantes que visualizaram La Madeleine, padaria e café também visualizaram

Esteve em La Madeleine, padaria e café? Partilhe as suas experiências!