“Vou sempre lá”

Restaurante Acqua Azul
Classificado como n.º 10 de 291 Restaurantes em Bertioga
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida muito saborosa e bom atendimento. Pratos caprichados alimentam mais pessoas do que indicado no cardápio. Eu recomendo.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado lingoist

Avaliou 15 de setembro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bom, de frente pro pier, vista linda, comida muito boa, pedimos 2 pratos com pescados, e muito saboroso. Atendimento nota 10, fomos atendidos pelo Jansen, que nos recomendou o vinho e os pratos. Que garçom atencioso, com certeza voltaremos. Parabéns pela equipe e também pelo chef.

1  Obrigado gustav0cesarm
Avaliou 12 de setembro de 2021

Fomos por indicação fos comentários do trivago mesmo e ficamos muito satisfeitos. Super recomendo pratos individuais deliciosos.

Obrigado O9349XEreginaa
Avaliou 9 de setembro de 2021

É a segunda temporada em que fomos ao Aqua Azul.
O atendimento e a comida são excelentes!
Ficamos bastante a vontade e o lugar é muito agradável.
Vale muito a pena conhecer esse restaurante!

Obrigado Fredcba2015
Avaliou 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi uma surpresa muito agradável, lugar com boa estrutura, ótimos funcionários e ótima comida.
Outro ponto positivo foi o funcionário Wesley, ele simplesmente é fora de série, super solicito e prestativo.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado davison_jr

Os viajantes que visualizaram Restaurante Acqua Azul também visualizaram

Esteve em Restaurante Acqua Azul? Partilhe as suas experiências!