Bertioga
Caixa de entrada
Pesquisar

“Bom, Bonito e um pouco caro!!”
Avaliação de Restaurante Jangada

Restaurante Jangada
Classificado como n.º 3 de 343 Restaurantes em Bertioga
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, aconchegante e com pratos interessantes, mas achei um pouco fora para comer somente camarão!! Enfim, vale a pena conhecer!!

1  Obrigado Marcelo K
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Marcelo, tudo bem?

Ficamos satisfeitos com sua visita e elogios ao Jangada, em especial sobre nosso ambiente e menu. Trabalhamos somente com ingredientes de alta qualidade, oriundos de fornecedores certificados, para que nossos pratos cheguem sempre à mesa com o máximo de frescor e sabor. Seja sempre bem-vindo ao restaurante!

Atenciosamente, Equipe Kaizen.

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom o restaurante.
Comemos um risoto com camarão e um estrogonofe de camarão, pratos novos na casa.
Atendimento também muito bom.
Vale a pena conhecer.

Obrigado m_rcioc892

Olá, tudo bem?

Agradecemos sua visita e considerações elogiosas ao Jangada, em especial sobre nossos pratos e atendimento. Queremos também agradecer sua recomendação do restaurante. Seja sempre bem-vindo ao Jangada!

Avaliou 16 de janeiro de 2020

O forte do restaurante são peixes e frutos do mar.
Atendimento muito atencioso e cordial.
A comida é muito boa, mas os preços são um pouco superiores ao do concorrente que tem opções similares.

Obrigado LRicardoF
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá Ricardo, tudo bem?

Agradecemos sua visita e elogios ao Jangada, em especial sobre nosso menu e atendimento. Na elaboração de nossos pratos trabalhamos com ingredientes de primeira qualidade, oriundos de fornecedores certificados. Seja sempre bem-vindo ao restaurante!

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida de extrema qualidade, fomos muito bem servidos e atendidos pelo Gabriel. Cantamos parabéns também para minha filha mais nova que estava completando 6 aninhos. Obrigada pela hospitalidade sempre.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado maisapaes
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que escolheram o Jangada para comemorar uma data tão especial e que tudo tenha corrido como o esperado! Agradecemos seus elogios, em especial sobre nosso menu e atendimento. Esperamos que volte mais vezes ao restaurante!

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Viemos comemorar com a família. Comida bem servida. Excelente atendimento, voltaremos mais vezes!
Atendido por: Bruno Ribeiro.

Obrigado rafaelcT3239JA
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá Rafael, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que escolheu o Jangada para comemorar um evento em família, e agradecemos seus elogios ao restaurante, em especial ao nosso cardápio e atendimento. Seja sempre bem-vindo à casa!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Jangada também visualizaram

Esteve em Restaurante Jangada? Partilhe as suas experiências!