“.”

Santa Oca Bar & Restaurante
Classificado como n.º 19 de 1 712 Restaurantes em Osasco
Avaliou há 4 semanas

O ambiente é ótimo, o atendimento é maravilhoso. Fomos atendidos pelo Gustavo, super simpático. Super recomendo.

Obrigado Escape486246

Avaliou há 4 semanas

Ambiente agradável, o atendimento foi ótimo, gostaria de elogiar em especial o Gustavo que foi muito prestativo e divertido, e a Ivone também, parabéns pelo atendimento.

Obrigado 437fabianao
Avaliou 24 de outubro de 2020

Ambiente agradável, show ao vivo muito bom.
Em agradecimento especial ao garçom Gustavo hospitalidade total e muito qualidade no atendimento. Muito obrigado. Voltei mais vezes.

Obrigado 844fabianof
Avaliou 29 de agosto de 2020

Simplesmente sensacional, comida, atendimento e momento muito especial para nós como casal. Super recomendo

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 06guilhermevieira
Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Bar com cardápio diverso, música ao vivo e bebida gelada. Ideal para reunião com amigos.
Preço não é barato mas o prato é bastante saboroso.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado 13vania2015

Os viajantes que visualizaram Santa Oca Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Santa Oca Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!