“Atendimento excelente, staff maravilhoso, sem contar com a variedade de pratos, pizzas e bons drinks!”
Avaliação de Canto Da Mata Forneria

Canto Da Mata Forneria
Classificado como n.º 5 de 1 715 Restaurantes em Osasco
Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 3 semanas

Estive no Canto da Mata recentemente para uma data especial, aniversário de namoro e pedido de casamento!
Desde o primeiro contato por telefone para reserva fui muito bem atendido.
Sempre indico! Vale muito a pena!!
Em breve estaremos de volta!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado GabrielJ615

Avaliou 15 de janeiro de 2021

Sou cliente fiel da Canto da Mata, nos últimos tempos de pandemia estamos usando o delivery -Que constantemente nos decepciona, pizza vindo errada, pizza queimada ou crua, pizza vindo com calabresa SUPER apimentada sendo que no cardápio não era apimentada. Pizza demorando duas horas para chegar, etc.
Já fizemos duas reclamações ao vivo, inclusive com um dos donos-sócios, mas parece que não adianta nada.
O gerente chegou inclusive a dizer "ué, mas você usa o delivery porque? Não é pra usar, nem era pra ter."
Gostamos muito do espaço e de várias pessoas que trabalham na pizzaria, mas se assim continuar, perderão um cliente de anos!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado AlessandraP3353
Avaliou 26 de dezembro de 2020

Dia 18/12/2020, à convite do escritório de advocacia onde trabalho, estive no Canto da Mata e afirmo que nossa confraternização não poderia acontecer em melhor lugar!
Em razão da pandemia, a casa está adotando todos os protocolos de higiene e capacidade de visitantes, proporcionando a segurança que precisamos;
Os pratos e bebidas, estavam ótimos e chegaram à mesa sem demora;
Todos os funcionários foram extremamente educados, mas um deles foi incrível: o garçom “Jocemar”, que foi simpático e atencioso desde a nossa chegada até o final do atendimento, quando perguntei seu nome e disse que iria elogiá-lo, disse que eu não precisava me incomodar…. que elogiá-lo ali pessoalmente já era o bastante…
Faço questão de registrar, afinal é muito comum nos depararmos com atendimentos básicos ou ruins e reclamarmos muito ou simplesmente não voltamos ao local, portanto, quando nos deparamos com uma experiência positiva, devemos ter a mesma disposição, tornar pública a experiência, voltando à casa e incentivando os amigos;
Parabéns! Continuem assim… e continuem valorizando seus bons funcionários, eles fazem parte do conjunto positivo que resulta nesta excelência!
Feliz 2021!
Um abraço!
Laudege

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Laudege V
Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Recebi indicações desse local e resolvemos sair para comemorar o aniversário do meu esposo lá.
Lugar lindo, aconchegante, atendimento bom. Não pedi a tão famosa pizza, mas da próxima vez, com certeza será ela.
Pedimos um risoto com salmão grelhado, muito saboroso.
Indico e reendico haha

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado JessicaC7531
Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

O restaurante fica em meio às arvores, num lugar bonito. É bem integrado, amplo, casual. No sabado tem tem buffet de feijoada e no domingo comidas variadas. É bom, nao otimo. Muitas opcoes, bacalhau (meio seco, meio feio), ossobuco, massa, risoto, saladas. 72 por pessoa.
À noite tem pizza, ja vi e parecem boas.

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado fabianagfranco

Os viajantes que visualizaram Canto Da Mata Forneria também visualizaram

Esteve em Canto Da Mata Forneria? Partilhe as suas experiências!